LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pokémon GO tem novos detalhes da criação do herói ou heroína [Vídeo]

31 de março de 2016 0

Os fãs da franquia Pokémon, um dos títulos que levou a Nintendo a ser uma antiga potência no mercado de jogos, estão a um passo de poderem explorar o mundo através dos olhos de um treinador. Os testes do famigerado game Pokémon GO começaram em solo japonês, servindo como base antes da companhia nipônica lançar a novidade em nível global, experimentando as funções em uma região menor para não cometer erros em larga escala.

Como consequência, é possível conhecer mais do mundo que pode revolucionar o modo de desfrutar de uma boa jogatina em dispositivos portáteis, pois imagens e um vídeo de gameplay já estão disponíveis com o conteúdo inicial do famoso universo Pokémon. Embora não haja demonstrações de batalha ou captura dos monstrinhos, pode-se entender como funciona o modo de criação de seu próprio personagem, veja abaixo:


Recomendamos assistir ao vídeo ao som desta música.

O jogador começa escolhendo com qual gênero gostaria que ser personagem fosse criado — masculino ou feminino —, no caso usando a última opção para demonstrar como é possível mudar as várias características da figura. No menu de personalização do protagonista, o participante do game pode alterar os traços do rosto, cabelo e olhos do herói ou heroína virtual, embora as vestimentas também sejam itens alternáveis, incluindo calças, camisetas, sapatos, mochilas e até o icônico boné, usado pelo Ash na série televisiva e pelo Red no mangá e nos primeiros jogos da franquia.

O desenho do Pokémon GO é bem feito, desfrutando bem de recursos tridimensionais e do ar herdado do Japão, pendendo para os animes e cultura local. Ao deixar o personagem do jeito que gostaria, basta seguir em frente para poder configurar o nome dado ao protagonista, sendo chamado assim daí em diante pelos outros players.

Antes de participar do estágio beta do Pokémon GO, os interessados que habitam em solo japonês tiveram que concordar em não divulgar informações específicas antes da hora, como a batalha entre outros jogadores ou até mesmo a forma de captura de um Pokémon, embora este último cenário já tenha sido demonstrado em um vídeo vazado recentemente.

A plataforma criada pela Nintendo tem como embasamento o mapa da cidade em que o jogador encontra-se, utilizando os serviços do GPS para criar um mundo virtual cheio de aventura e disputas incríveis. Inicialmente, são dadas 20 pokébolas, instrumentos circulares necessários para domar um monstrinho, porém será possível comprá-las uma vez que o número chegue a zero, apesar do valor individual do acessório ainda seja um mistério. O lançamento global da novidade — incluindo o Brasil — está marcada para este ano de 2016 para as plataformas iOS e Android.


0

Comentários

Pokémon GO tem novos detalhes da criação do herói ou heroína [Vídeo]

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas