LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Quer uma SmartTV de 48" de graça? Compre um Galaxy S7 ou S7 Edge na AT&T

31 de março de 2016 9

Consegue imaginar o sucesso de uma promoção do tipo no Brasil? Algo como "na compra do Galaxy S7 ou Galaxy S7 Edge, ganhe uma televisão de 48 polegadas de forma gratuita"? Provavelmente iriam faltar televisões. E smartphones. Pois vem, a AT&T está fazendo exatamente isso, mas não é algo tão automático quanto parece. O usuário deve não só comprar o Galaxy S7 ou S7 Edge no AT&T Next junto com um segundo serviço, que pode ser tanto o AT&T Wireless quanto o DirectTV. Depois, mandar um formulário para a empresa solicitando a TV (o modelo não foi especificado).

No caso, o usuário deve adquirir o serviço, não valendo se ele já possui ambos e comprar o Galaxy S7 ou S7 Edge. Se já possui um dos serviços, deve assinar o outro. Os usuários que entrarem nessas regras devem entrar no site promocional da Samsung e preencher os dados dentro de um período de até 60 dias após a compra. Essa promoção se encerra no dia 30 de Abril, uma forma que a AT&T encontrou de tentar atrair novos clientes, já que é bastante comum os consumidores dos Estados Unidos comprarem aparelhos desbloqueados, já que vale muito mais a pena fazê-lo atrelado a um plano. Basta considerar que um iPhone 6S novo sai por US$ 200 (cerca de R$ 730) nessa condições.

Promoção AT&T

Voltando à pergunta inicial, já imaginou como seria uma promoção dessas no Brasil? Se o aparelho atrelado à operadoras já não é tão mais barato do que comprá-lo desbloqueado e os planos onde a diferença é maior custam centenas de reais, será que seria possível fazer uma promoção do tipo? O preço do Galaxy S7 e S7 Edge permitem uma boa margem de lucro para queimar, o que possibilita promoções como a AT&T. Mas é, no mínimo, curioso o que aconteceria com uma promoção dessas no Brasil. Se é que realmente fosse possível. Quais seriam as condições impostas pelas operadoras daqui?

  • O Samsung Galaxy S7 Edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

9

Comentários

Quer uma SmartTV de 48" de graça? Compre um Galaxy S7 ou S7 Edge na AT&T

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas