LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

HTC 10: prepare-se para o anúnio do flagship com estes papéis de parede

01 de abril de 2016 0

HTC ainda não oficializou seu mais novo smartphone de elite, porém as fontes alegadamente próximas aos planos da companhia taiwanesa já revelaram uma quantidade notável de informações sobre o assunto. Um bom exemplo é a conta LlabTooFeR, conta no Twitter de um dos desenvolvedores da ROM MaximusHD, que divulgou o que seria o primeiro papel de parede do então chamado de HTC 10, isto na penúltima semana do mês de março.

Deste então, o mesmo perfil na rede social publica periodicamente algumas imagens que devem vir pré-instaladas no flagship feito pela empresa asiática, caracterizando a novíssima interface Android criada pela mesma, Sense 8.0, baseada no Android Marshmallow. No final desta semana, contabiliza-se o total de oito wallpapers disponibilizados por ele, e a galeria abaixo permite a visualização e download de cada um deles. Entre no clima e aproveite:

LlabTooFeR, por estar envolvido diretamente nos assuntos da HTC, tendo trabalhado para oferecer novas interfaces baseadas no Android para a marca oriental, parece sempre estar a par dos temas relacionados à mesma. Isto pode ser refletido no histórico positivo de acertos que seu perfil no microblog possui, quase 100% das vezes correto quando tenta prever o que a gigante de Taiwan pretende para o mercado de telefonia móvel.

Sabendo disto, nada mais justo do que acreditar que a galeria acima, além da primeira imagem divulgada por ele, estarão, de fato, no HTC 10, quando o mesmo for lançado formalmente por sua criadora. Em adição a sugerir a simplicidade e minimalismo na Sense 8.0, o conteúdo praticamente confirma a resolução do display que seria usado pelo modelo: Quad HD, também chamada de 2K, distribuição 2560 x 1440 pixels pelo painel.

Em termos técnicos, portanto, especula-se que o HTC 10 tenha uma lista de características gerais que inclua uma tela LCD de 5,1 polegadas, usando a resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels) para a exibição de conteúdo, 4 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 820, portando um processador de quatro núcleos, cada um deles rodando a 2,2 GHz, e Adreno 530 como placa gráfica, 32 GB de memória para o armazenamento interno, podendo ser expandida via cartão microSD, câmera principal de 12 megapixels, bateria de 3.000 mAh e o Android 6.0.1 como sistema operacional, modificado pela interface própria da HTC, Sense 8.

A empresa fundada no continente asiático marcou a realização de um evento especial para o dia 12 de abril, onde deve anunciar formalmente a existência de seu novíssimo flagship, podendo vendê-lo três dias após esta data, então fique ligado para maiores detalhes.

O HTC 10 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

HTC 10: prepare-se para o anúnio do flagship com estes papéis de parede

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas