LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Está chegando! HTC 10 é aprovado nos EUA e data de estreia se aproxima

01 de abril de 2016 0

Embora ainda não tenha sido anunciado formalmente pela HTC, seu próximo aparelho celular de ponta parece ter ganhado uma importante certificação nos Estados Unidos da América. Trata-se de uma documentação licenciada pelo FCC, órgão estadunidense que atua de forma similar à ANATEL, do Brasil, permitindo que o então chamado de HTC 10 possa ser comercializado normalmente pelas terras do Tio Sam.

Dois modelos distintos apareceram no banco de dados da organização norte-americana, 2PS6200 e 2PS6500, elevando as expectativas dos fãs que estão aguardando pela estreia pública da novidade. Não há informações, por outro lado, que separem uma versão de outra, embora tudo indique que as diferenças entre eles sejam ligeiras, como talvez a quantidade de memória para o armazenamento interno, por exemplo. As imagens abaixo mostram os detalhes da etapa burocrática:



Ao passar pelo FCC, HTC 10, além de indicar que ele pode ser comercializado normalmente nos Estados Unidos, também significa que a empresa asiática já terminou o desenvolvimento de seu novíssimo smartphone de elite, deixando tudo pronto para sua apresentação oficial.

Ao contrário das demais vezes, não há imagens anexadas na certificação emitida pelo órgão estadunidense, portanto é impossível saber se o visual reportado anteriormente seria confirmado pela documentação, relembrando uma estrutura feita inteiramente em metal, cantos chanfrados para melhorar a ergonomia na hora de segurá-lo na palma da mão e talvez a característica que o mais diferencie de versões antigas da linha One M, a presença de um botão físico na parte frontal da carcaça, provavelmente servindo como um leitor de impressões digitais.

  • Está ansioso? Prepare-se para o anúnio do HTC 10 com estes papéis de parede

Em termos técnicos, de acordo com vazamentos anteriores sobre o HTC 10, especula-se que o flagship conte com uma lista de especificações que inclua uma tela LCD de 5,1 polegadas, usando a resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels) para a exibição de conteúdo, 4 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 820, portando um processador de quatro núcleos, cada um deles rodando a 2,2 GHz, e Adreno 530 como placa gráfica, 32 GB de memória para o armazenamento interno, podendo ser expandida via cartão microSD, câmera principal de 12 megapixels, bateria de 3.000 mAh e o Android 6.0.1 como sistema operacional, modificado pela interface própria da HTC, Sense 8.

HTC marcou a realização de um evento especial para o dia 12 de abril, onde finalmente deve apresentar o HTC 10 como seu novo líder de linha. As vendas da novidade podem começar apenas três dias depois dessa data, em 15 de abril, mostrando o compromisso da empresa taiwanesa em recuperar o 'tempo perdido' em 2016, levando em consideração que seus rivais já apresentaram diversos flagships até agora.

O HTC 10 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Está chegando! HTC 10 é aprovado nos EUA e data de estreia se aproxima

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas