LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Renda de sobra? Aproveite os novos Galaxy S7 e S7 Edge de ouro 24K

01 de abril de 2016 14

Já não basta o Samsung Galaxy S7 e o S7 Edge serem alguns dos aparelhos celulares mais caros no mercado atualmente (custando até 800 e 900 reais, respectivamente), uma empresa de produção de artigos feitos de ouro decidiu fazê-lo com este celular.

Para nos fazer sentir ainda mais humildes que o normal, o S7 e o S7 Edge da Karalux são ambos feitos de ouro 24 quilates (que é o ouro mais puro e custoso possível). Não só isso como, para deixar esse ouro protegido, afinal é um metal muito frágil, os engenheiros cobriam o chassi dos dois aparelhos com uma camada microscópica de um material desconhecido cujo nome ou composição a empresa se recusa a revelar.

O resultado deste processo é um celular de tecnologia de ponta feito de um dos materiais mais valiosos do mundo, então obviamente o preço ultrapassa as nuvens. O S7 padrão já custava 800 dólares, enquanto o S7 Edge chegava aos 900; agora que estão "vestindo" riqueza, atingiram a marca de 1750 e 1950 dólares, respectivamente.

Confira o vídeo oficial da empresa em que aparecem os dois aparelhos.

No Brasil, se o celulares viessem a seguir a proporção (afinal, não é só o valor do real que afeta o preço de eletrônicos no país), o S7 passaria de 8.300 reais, e o S7 Edge passaria de 9.300 reais, com impostos inclusos! É muito Kinder Ovo num só aparelho.

Entretanto, estes dois são os únicos Galaxy S7s que receberam este tratamento. E o público para o qual esta empresa trabalha não está no consumo em massa. A Karalux atende a milionários, políticos e realezas internacionais. Podemos esperar que algum rei ou presidente estrangeiro venha a adquirir estes artigos de luxo em breve.

Mas celulares não são os únicos artigos com os quais a Karalux trabalha. Além de iPhones, Blackberrys, Nokias, e os já mencionados Samsung Galaxys, a empresa também faz caixas de cartões de visita, rosas falsas, mini estátuas, e em certo momento até cobriu um Rolls-Royce de ouro!

  • O Samsung Galaxy S7 Edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

14

Comentários

Renda de sobra? Aproveite os novos Galaxy S7 e S7 Edge de ouro 24K

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas