LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Renderizações do Galaxy Note 6 apostam em tela 4K, 6 GB de RAM e câmera dupla

01 de abril de 2016 21

Agora que o Galaxy S7 já está presente no mercado, chega a vez dos rumores mirarem na segunda maior linha de smartphones da sul-coreana, a Note. O que podemos esperar do Galaxy Note 6? As primeiras informações indicavam este como o primeiro Galaxy a vir com 6 GB de RAM! Não apenas isso, mas o novo modelo receberia um aumento na quantidade de memória interna, com a variante mais básica chegando com 64 GB de armazenamento e a mais avançada com 128 GB.

Agora vemos um conceito surgir pelas mãos do designer Rishi Ramesh. Ele acredita que o Galaxy Note 6 terá tela de 6 polegadas, enquanto os rumores anteriores apostavam em algo com 5,8” e painel Super AMOLED. Ele também acredita que o Note 6 virá com 6 GB de RAM, mas a tela estrearia a intenção da Samsung em entrar no mercado 4K com os dispositivos móveis. A mesma já comentou anteriormente que irá fazer isso em breve, graças aos avanços da realidade virtual.

Conceito do Note 6 desenhado por Rishi Ramesh

Já outro designer, Metti Farhang, aposta em um produto mais elegante, também acreditando em um aparelho com tela de 6 polegadas, mas não ficou certo quanto à resolução, apostando em Quad HD ou mesmo Ultra HD. O seu design, visto na imagem abaixo, foca mais na parte fotográfica ao revelar uma solução dupla para a câmera. Um sensor teria capacidade máxima de 16 megapixels e outro auxiliar com 12 MP. Por fim, ele acredita que o Note 6 poderia chegar com opções de até 256 GB de armazenamento. Como Samsung já produz este tipo de memória, isso seria possível. Por fim, a presença de uma porta USB padrão tipo-C (algo que ficou de fora do S7) seria bem-vinda, além de uma generosa bateria de 5.000 mAh.

Idealização do Galaxy Note 6 feita por Metti Farhang

Além de tais especulações, SamMobile começa a dar pistas sobre o Galaxy Note 6. O site especializado em vazar informações sobre a Samsung comentou no Twitter que o novo phablet premium da companhia recebeu o codinome de “Grace” e que será lançado nas seguintes variantes: SM-N930A, SM-N930T, SM-N930U, SM-N930L, SM-N930K, SM-N930S, SM-N930I, SM-N930H, SM-N930F e SM-N9300. Esta informação mostra que a novidade será mais global do que o Galaxy Note 5, que não chegou a mercados importantes como o europeu.

O que você espera do Galaxy Note 6? Será que Samsung manterá o mesmo design do Galaxy S7, apostando apenas em hardware mais forte e implementações na S Pen? Isso só saberemos no evento que acontece na segunda metade do ano, ou através de rumores que surgirem até lá.


21

Comentários

Renderizações do Galaxy Note 6 apostam em tela 4K, 6 GB de RAM e câmera dupla

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas