LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Confirmado: Huawei P9 trará câmera com tecnologia da Leica

01 de abril de 2016 8

Rumores sobre o Huawei P9 se tornaram praticamente um evento diário, ainda mais quando estamos cada vez mais perto do seu lançamento oficial, junto com 3 variantes e já contando data e local já oficializados. Ao que tudo indica, ele trará um chip Kirin 955, fabricado pela própria empresa, virá com sensor de impressões digitais e construção metálica, assim como sua variante mais simples, o P9 Lite. No meio de tantos rumores, é bom saber que a sua câmera dupla tem algo já confirmado pelos executivos da empresa: trará lentes Leica, o que significa que podemos esperar um dos melhores smartphones para amantes de fotografia este ano.


A parceria entre a Huawei e Leica começou em fevereiro, uma forma de mostrar ao mercado que uma das maiores empresas do mundo no segmento de câmera será a responsável pela fabricação das câmeras do Huawei P9. Ao que tudo indica, ela será utilizada nas versões P9 "normal", P9 Plus e P9 Max, com o P9 Lite usando ou uma versão mais simples de câmera, ou um sensor diferente, como forma de segmentar os aparelhos. E a parte boa é que não se trata de um rumor, mas de algo confirmado por Guo Ping, chairman da empresa:

Nós vamos lançar o nosso telefone top de linha P9 em pouco tempo, e este é um produto que nós trabalhamos em parceria com a Leica para produzir. Nós precisamos trabalhar com os parceiros mais fortes nessa área para proporcionar o melhor produto.

O resultado dessa parceria pode ser visto na imagem acima, compartilhada por Steve Hemmerstoffer, onde podemos ver claramente a marca da Leica escrita em letra quase garrafais, além de confirmar a presença de duas câmeras, conforme havíamos noticiado.

Como será que o P9 (e variantes que trazem o mesmo sensor) se compararão aos principais tops de linha do momento, em especial os modelos que comprovadamente trazem câmeras de altíssima qualidade, como LG G5, Galaxy S7, iPhone 6S e Xperia Z5? Será que podemos esperar o melhor smartphone do momento no quesito câmera? Conte para nós o que você acha nos comentários!

O Huawei P9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

8

Comentários

Confirmado: Huawei P9 trará câmera com tecnologia da Leica

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas