LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

HTC 10 mini pode chegar em setembro com Snapdragon 823

01 de abril de 2016 6

Em duas semanas finalmente seremos apresentados ao HTC 10, novo flagship da fabricante taiwanesa que já passou por certificação nos Estados Unidos. A novidade ainda não teve detalhes oficialmente revelados, mas todos os rumores apontam para as mesmas especificações: tela de 5,1 polegadas com resolução Quad HD, chipset Snapdragon 820, 4 GB de RAM, câmera de 12 megapixels e 32 GB de armazenamento. Mas agora, surgem detalhes da variante ‘mini’, que pode até chegar com hardware mais forte.

De acordo com informações do site Android-News, o HTC 10 mini poderá chegar ao mercado em setembro com um novo chipset topo de linha da Qualcomm, o Snapdragon 823. Aparentemente, esta é apenas uma versão revisada com hardware oferecendo um processador com velocidade de 2,8 GHz. Esta não é a primeira vez que ouvimos falar no Snapdragon 823, este SoC também é cogitado para o Xiaomi Mi Note 2. De qualquer forma, com uma velocidade maior e resolução inferior no HTC 10 mini, o desempenho será consideravelmente superior.


Quando se fala em uma variante mini sempre pensamos em algo compacto. O site alega que o HTC 10 mini terá tela de 4,7 polegadas com resolução Full HD. Ele manterá as mesmas configurações de memória, mas nada foi dito sobre a câmera. Na geração passada a HTC não trouxe uma versão compacta do seu flagship, mas apostou em outras linhas com hardware mais básico. Com o lançamento do iPhone SE, será comum vermos as fabricantes investirem mais em aparelhos menores em 2016.

É bom levar com bastante calma estes rumores sobre o HTC 10 mini, ainda mais quando não há muitas informações sobre este suposto chipset Snapdragon 823 da Qualcomm.

O HTC 10 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

6

Comentários

HTC 10 mini pode chegar em setembro com Snapdragon 823

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas