LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG trollando Apple? Nome G5 SE é registrado pela sul-coreana

05 de abril de 2016 14

Ano passado vimos a LG registrar vários nomes de uma suposta linha de smartphones Edge. Entre os futuros candidatos a fazerem parte da família de tela curva vimos o Super Edge, Dual Edge, Upper Edge, Dual Side Edge, Side Edge, Double Edge e Two Edge. Claro, com nomes tão estranhos já era imaginado que a empresa poderia apenas estar trollando sua conterrânea – algo até comum entre as empresas de tecnologia. Agora, parece que LG decidiu mirar na Apple.

Apple lançou mês passado o iPhone SE, uma versão atualizada do iPhone 5s. Não demorou muito para a LG alfinetar a empresa dizendo que é preciso inovar no lançamento de smartphones e não apenas reaproveitar componentes visando oferecer um melhor custo-benefício. Claro que o chefe responsável pelo segmento de celulares da LG, Cho Juno, estava se referindo ao G5, um smartphone que chamou a atenção por trazer algo novo para o mercado, a arquitetura modular que permite turbinar o aparelho ao gosto do usuário.


Eis que o nome LG G5 SE foi encontrado em registro recente pela empresa sul-coreana. Será que a companhia estaria trollando a Apple como fez com a Samsung ano passado? LG geralmente lança uma boa quantidade de variantes dos seus flagships, como vimos com o G3 e G4 anos anteriores. Com isso, o mesmo deverá acontecer este ano, mas lançar um G5 SE seria meio provocativo, não acha?

A parte mais curiosa é que o registro foi realizado em fevereiro, antes mesmo do iPhone SE ser oficializado pela Apple. Neste momento ainda não estava claro qual seria o nome do novo produto, onde rumores apostavam em iPhone 5SE. De qualquer forma, o fato de a empresa ter feito o registro não indica que veremos algum smartphone lançado com tal nome. Mas se levarmos em consideração que LG tem planos de trazer um G5 com hardware inferior, inclusive para o Brasil, uma designação especial poderia ser usada para diferenciar os modelos.

Será que um LG G5 Especial Edition faria sentido? Quando se trata das fabricantes sul-coreanas, tudo é possível.

  • O Apple iPhone SE 2016 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O LG G5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

14

Comentários

LG trollando Apple? Nome G5 SE é registrado pela sul-coreana

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas