LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo teaser do HTC 10 promete "melhor BoomSound já feito"

05 de abril de 2016 2

A HTC é conhecida mundialmente por ter uma certa obsessão com a qualidade sonora de seus dispositivos, fazendo parcerias com a Beats e outras empresas renomadas deste setor para entregar um áudio impecável em seus produtos. Ao que parece isto será levado a um novo nível com o HTC 10, pois um teaser publicado pela companhia em seu perfil no Twitter afirma que o novo flagship contará com "o melhor BoomSound já feito".

De acordo com a taiwanesa, com a nova geração de sua tecnologia será possível que até mesmo os usuários mais exigentes consigam distinguir todas as faixas de frequência de suas músicas favoritas, permitindo assim a apreciação de todos os tons, sejam eles graves, agudos, ou qualquer outra variação possível. Isto é algo especialmente impressionante caso as imagens vazadas do aparelho até o momento estejam corretas e ele não conte com alto-falantes frontais, já que entregar este tipo de imersão sem uma localização que auxilie na tarefa será interessante de ser visto.

Infelizmente, não foram dados detalhes sobre qual será a companhia especializada em produção sonora responsável pelo conjunto de áudio do HTC 10, restando aguardarmos os poucos dias que nos separam de sua conferência de apresentação para que todas as informações sejam disponibilizadas. Para quem ainda não sabe, o evento preparado para o anúncio do HTC 10 acontecerá no próximo dia 12 de abril, ainda sem um horário definido.

No mais, é especulado que o HTC 10 seja apresentado com chipset Snapdragon 820, 4GB de RAM e 32GB de espaço para armazenamento interno, podendo ser expandido via cartão microSD. Além disso, ele teria uma tela de 5,1 polegadas com resolução Quad HD (1440 x 2560 pixels) e uma câmera principal de 12 megapixels, tudo isto suportado por uma bateria de 3.000mAh e rodando o Android 6.0.1 Marshmallow com a nova interface Sense 8 da empresa.

Até que a própria HTC se pronuncie sobre o assunto, entretanto, não há como sabermos se estas serão de fato as especificações técnicas de seu novo flagship, porém caso elas se confirmem teremos mais um aparelho pronto para brigar com nomes como Galaxy S7 e G5 pelo posto de melhor smartphone de 2016, ao menos durante este primeiro semestre do ano.


2

Comentários

Novo teaser do HTC 10 promete "melhor BoomSound já feito"

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas