LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi pode estar trabalhando em uma Mi Band 2 com tela e um Smartwatch

06 de abril de 2016 6

A Mi Band conseguiu alcançar um bom sucesso, chegando ao preço acessível não somente no Brasil, mas em todo mundo. Esse é um dos motivos por trás dos mais de 10 milhões de unidades vendidas até o terceiro trimestre de 2015, valor que deve ser muito maior atualmente, e parece que a Xiaomi está trabalhando em uma segunda versão para tentar repetir o sucesso. E, segundo os rumores recentes, a Mi Band 2 pode trazer uma tela integrada dessa vez, algo ausente na primeira versão e na maioria das smartbands de uma forma geral.

Isso pode significar uma autonomia menor, um dos pontos fortes da Mi Band, que tem carga o suficiente para ficar até 3 semanas sem precisar ser carregada. Mas, como ainda não foram liberadas informações mais detalhadas de como essa tela seria, não podemos estimar o quanto isso iria impactar na autonomia final do modelo. Por exemplo, poderia usar uma tela e-ink, que pouco ou nada consome energia, mas seria um diferente se usar um display AMOLED ou LCD IPS, que reduziriam, e muito, durabilidade da bateria. Mas teremos que esperar para ver.

Novos wearables da Xiami podem estar chegando

A cereja do bolo, porém, é um possível smartwatch da Xiaomi, a primeira tentativa da empresa de ingressar em um segmento que está lentamente se tornando gigante. Segundo o CEO da empresa, Huami Wang, o foco do modelo será as funções fitness que já estamos acostumados em outros modelos. Mas, detalhes ainda não foram liberados, assim como sua data de lançamento, mas provavelmente veremos ainda nesse segundo semestre do ano, ainda que ambos sejam praticamente confirmados pela fonte.

Considerando que a Xiaomi já começou a vender seus produtos por aqui, como o Redmi 2 e Redmi 2 Pro, Mi Bank e Mi Band, essa é uma excelente notícia, já que há uma grande probabilidade de eles chegarem por aqui. Conte para nós, o que acha de uma Mi Band com tela embutida? E quais seriam as qualidades do smartwatch misterioso da Xiaomi? Conte para nós!


6

Comentários

Xiaomi pode estar trabalhando em uma Mi Band 2 com tela e um Smartwatch
  • 3 semanas? A bateria da minha Mi Band dura quase 3 meses '-'

      • Interessante. Espero que venha para o Brasil e que seja melhor do que o Mi band 1. Não precisa nem de tela, mas que o Smartphone leia corretamente as funções. E que a band leia com precisão as coisas que ocorrem no seu corpo. E que tenha não só a capacidade de avaliar o sono, como também ler pressão sanguínea, batimentos cardíacos e ate glicose. Aí, seria ótimo. E compraria um, com certeza. E que não seja feio, né.

          • Problema da Xiaomi no Brasil é que só vende refugo por aqui, os bons produtos que tem lá fora não vem pro Brasil de maneira atualizada, podem ver a Mi Band por exemplo que aqui só vende a primeira versão sendo que há meses já tem a segunda versão. Dá impressão que o Brasil pra Xiaomi é a desova de estoque de produtos obsoletos deles.

              • Realmente compartilho da mesmo opinião que a sua... só vem coisa desatualizada, cadê o Mi 5, o Mi 4C, Mi 4S.... Redmi Note 3 Pro... pra cá está vindo os modelos que ninguém mais compra lá fora...

                • quero saber é do Mi5, que não chegou aqui ainda

                    • Se tiver um bom custoxbeneficio (o que provavelmente terá), compraria fácil. Sempre quis ter um gadget desse tipo, mas os preços cobrados atualmente são um absurdo!!

                        Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                        Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                        Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                        Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas