LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

HTC 10 terá um foco enorme em câmera, segundo novo teaser

06 de abril de 2016 3

Teasers sobre o HTC 10 não param de aparecer na internet, cada um deles focando em algum aspecto do aparelho. Já foi prometido o melhor "BoomSound" já feito, sistema de áudio da empresa, uma variação com cor mais escura, ao invés do cinza metálico característico da empresa, "vazamentos" sobre suas especificações poderosas no benchmark GTX Bench, inclusive ultrapassando os rivais com mesma configuração no Antutu. Agora é vez da câmera receber destaque, pela segunda vez, já que rumores sobre a qualidade dela já apareceram na internet.

Dessa vez temos um vídeo, publicado pela empresa sem grandes detalhes sobre como ela seria ou suas especificações, mas claramente mostrando que tem mais qualidade do que os concorrentes (na visão da HTC), um obturador extremamente rápido, assim como o foco. Afinal, o vídeo inteiro foca em imagens tiradas em movimento, o que automaticamente exige essas características.

Confira o teaser abaixo:

Temos todos os motivos para ficar otimistas, já que a HTC sempre "correspondeu" quando falamos de câmera desde o HTC One M7, e parece que não vai decepcionar com o HTC 10. Naturalmente, como todos os anúncios anteriores ao lançamento oficial, promessas divinas são feitas. A HTC diz nada menos que a sua nova câmera passou por um processo de "obsessiva perfeição em cada detalhe óptico". Afinal, eles entendem como "uma câmera de altíssima qualidade é importante para você" e que, literalmente, "você verá isso" com o HTC 10.

Vendo essas novidades, é até triste lembrar que a empresa desistiu de vender smartphones no Brasil, já que, mesmo que ela cumpra apenas metade do que está prometendo (o que já seria muita coisa), podemos esperar um dos melhores modelos do mercado, capaz de competir em pé de igualdade, ou mesmo ganhar, do Galaxy S7 e LG G5.

O HTC 10 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

HTC 10 terá um foco enorme em câmera, segundo novo teaser

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas