LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei Honor 5C ganha data de lançamento e possíveis especificações

07 de abril de 2016 7

A Huawei apresentou a sua nova família P9, contendo dois flagships e um smartphone intermediário. Ao que parece a companhia chinesa não irá parar por aí, pois foram liberados convites para um evento que será realizado no próximo dia 13 de abril, demonstrando que o portfólio de dispositivos para 2016 será maior do que o imaginado. De acordo com relatos de supostas fontes internas na empresa, este evento focará no lançamento do novo Honor 5C, deixando o Honor 8 para o dia 28 do mesmo mês.

Segundo revelado, este aparelho viria para o nicho intermediário, porém custando um pouco menos do que o P9 Lite, permitindo assim que os usuários pudessem aproveitar de especificações satisfatórias e alguns diferenciais interessantes sem precisarem desembolsar um valor mais elevado por isso. Ainda assim, seria utilizado um corpo totalmente metálico no Honor 5C, o que significa que você não precisaria abrir mão de materiais de qualidade por ser um modelo mais barato.

Infelizmente não foram disponibilizadas muitas informações sobre o hardware que seria implementado pela Huawei em seu novo dispositivo, sendo "confirmada" apenas a presença do chipset Kirin 650 da própria companhia, bem como 2GB de RAM e uma tela HD de 5 polegadas, possibilitando assim um conjunto bastante balanceado e que certamente será capaz de chamar a atenção de quem não deseja o não tem poder aquisitivo para comprar um topo de linha. Vale lembrar que a linha Honor foi a "menina dos olhos" da fabricante em 2015, com o Honor 7 sendo o modelo mais vendido do ano sob sua marca.

Convite da Huawei para evento no dia 13 de abril

Não foram dados detalhes sobre o preço ou a disponibilidade do Honor 5C, porém seu antecessor foi comercializado em diversos mercados ao redor do mundo, o que significa que podemos esperar uma logística semelhante nesta geração. Por outro lado, ao utilizar materiais mais nobres na fabricação do aparelho, é praticamente certo que seu preço seja acrescido ligeiramente em relação ao Honor 4C, restando aguardarmos que a própria Huawei se manifeste sobre o assunto para vermos quais as reais características do novo smartphone e em que termos ele estará disponível para venda.

O Honor 5c ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

7

Comentários

Huawei Honor 5C ganha data de lançamento e possíveis especificações

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas