LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Tudo sobre o HTC 10: seus detalhes são vazados pouco antes de estreia

08 de abril de 2016 2

HTC 10 está próximo de ser apresentado oficialmente por sua criadora, mas isto não impede que as fontes alternativas continuem a tratar sobre o assunto de modo informal. Desta vez, com o vazamento que talvez seja o maior em relação ao futuro flagship feito pela companhia taiwanesa, é possível conhecer a inteira lista de especificações técnicas da novidade, cujos detalhes foram listados no GFXBench e no GeekBench, os dois mais famosos da categoria.

Nas ferramentas, responsáveis por oferecer uma pontuação aos dispositivos portáteis com base em seus respectivos hardwares, o futuro smartphone de elite da empresa asiática ganhou um parecer geral, incluindo a maior parte dos componentes que devem formá-lo internamente. As informações vêm de duas origens distintas, então há fortes indicações que este é, de fato, o conjunto geral do modelo. Acompanhe abaixo:



De acordo com as informações acima, o ainda não anunciado HTC 10 contará com uma tela de 5,1 polegadas, usando a resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels) para a exibição de conteúdo, 4 GB de RAM, 32 GB de memória para o armazenamento interno, provavelmente podendo ser expandida via o uso de cartão microSD, chipset Qualcomm Snapdragon 820, incluindo um processador de quatro núcleos, cada um deles rodando em até 2,1 GHz, e a Adreno 530 como placa gráfica, câmera principal de 12 megapixels, gravando vídeos em 4K, acompanhada de um LED para o flash, câmera frontal de 5 megapixels e o Android 6.0.1 Marshmallow como sistema operacional, modificado pela interface própria da HTC, Sense 8.

Note que tais aspectos são precisamente os mesmos citados anteriormente por outras fontes, corroborando solidamente a veracidade dos detalhes aqui prestados. O desempenho do chipset Qualcomm Snapdragon 820, que já é bem conhecido no atual mercado de telefonia móvel, está demonstrado na pontuação single-core de 2.287 e multi-core de 5275.

O novo flagship feito pela HTC possui um enorme foco em fotografia, conforme o teaser publicado por ela mesma, ainda nesta semana de abril. No vídeo, pode-se encontrar uma pequena lista de aspectos técnicos, como o retorno da tecnologia UltraPixel, espécie de pós-processamento de imagem criado pela própria companhia taiwanesa, OIS, do inglês Optical Image Stabilization, ou estabilização ótica de imagem, traduzindo literalmente do inglês, e a gravação de vídeos em 4K, bem como o informado acima.

Trata-se de um dos melhores conjuntos de especificações técnicas da atualidade, competindo ferozmente com os rivais. HTC marcou a realização de um evento especial para o dia 12 de abril, onde finalmente deve apresentar o 10 ao público, confirmando, ou não, o que já se sabe sobre ele. As vendas começariam três dias depois disso, em 15 de abril, então fique ligado para mais novidades.

O HTC 10 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Tudo sobre o HTC 10: seus detalhes são vazados pouco antes de estreia

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas