LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Jogo viciante Pop The Lock desafia você a destrancar o maior número possível de cadeados

08 de abril de 2016 0

Pop the Lock é um jogo para Android, iOS (iPhone e iPad) e Windows (Mobile e PC) que desafia você a destrancar uma série de cadeados, em uma tarefa cada vez mais difícil de fazer. O conceito é simples: veja uma listra vermelha se mover ao redor do cadeado, e toque rapidamente exatamente no momento em que ela passa por um ponto amarelo para acertar a combinação. A dificuldade está justamente na agilidade necessária para acertar todas as vezes e avançar de nível.

O game pode não requerer estratégia como o bem-sucedido Clash of Clans, mas agrada por ser minimalista . No final, acaba sendo uma opção de jogo casual com efeitos sonoros interessantes para se distrair no dia a dia, seja no caminho para o trabalho ou em uma sala de espera. Você pode aprender com os próprios erros, em uma sequência de estágios que reiniciam rapidamente sempre que você erra, em fases cada vez mais longas e que exigem combinações mais complexas para destravar os cadeados.


Pop The Lock é um jogo gratuito que pode se tornar viciante com o tempo, especialmente se você se dedicar a quebrar recordes, sempre melhorando o timing e os seus reflexos. É possível publicar seus resultados no ranking global e compartilhar no Facebook, Twitter ou no Game Center do iOS e Google Play do Android para competir com amigos.

O jogo está disponível para download no iOS (28,3 MB, versão 6.0 ou superior), Android (17 MB, versão 2.3.3 ou superior) e Windows 10 (53,56 MB, Mobile e desktop)


0

Comentários

Jogo viciante Pop The Lock desafia você a destrancar o maior número possível de cadeados

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas