LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

HTC 10 promete ter autonomia de bateria surpreendente

08 de abril de 2016 2

HTC continua alimentando o hype em cima do seu novo grande lançamento esperado para a próxima terça-feira, 12 de abril. A empresa ainda não confirmou se o nome do flagship realmente será HTC 10, como apontam os rumores, onde a mesma apenas vem usando a hashtag #PowerOf10 para mostrar aspectos matadores do aparelho, como a primeira câmera frontal a vir com OIS.

Até imagens do sistema modificado em cima do Android vazaram recentemente. A Sense 8 promete não ser apenas mais elegante que as gerações anteriores, mas também elevar ainda mais a já elogiadíssima otimização que a fabricante taiwanesa sempre adotou em seus lançamentos. E isso também se reflete na autonomia de bateria, algo que um bom software aliado ao hardware de forma eficiente é capaz de entregar.

O novo teaser lançado pela empresa no Twitter foca no quesito bateria do HTC 10:

De acordo com o pequeno vídeo de 30 segundos divulgado, os engenheiros da HTC estão obcecados em oferecer a melhor autonomia possível com o HTC 10. O modelo é cogitado a vir com 3.000 mAh de capacidade energética, que aliado ao chipset Snapdragon 820 fabricado a 14nm e tela Quad HD deve render boas horas de uso, seja em jogos, músicas, vídeos e internet – como é mostrado no teaser liberado pela empresa.

HTC realmente está obcecada em aprimorar os mínimos detalhes. A empresa sempre ofereceu a melhor qualidade sonora com seu sistema de som avançado BoomSound. E para o HTC 10, a promessa é de uma tecnologia ainda mais surpreendente. Faltando poucos dias para o anúncio oficial da novidade, a fabricante ainda deverá lançar mais alguns teasers para alimentar ainda mais o hype em cima do HTC 10. O que você espera da nova aposta da empresa?

O HTC 10 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

HTC 10 promete ter autonomia de bateria surpreendente

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas