LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Imagens do HTC 10 na cor branca vazam na web

09 de abril de 2016 3

O HTC 10 pode ser considerado um dos aparelhos mais aguardados do ano. Já sabemos diversas informações sobre ele como, por exemplo, a que esse smartphone virá de fábrica com Android Marshmallow, e trará a interface Sense 8, com um design completamente diferente das anteriores e ainda mais opções de personalização.

Na câmera frontal poderemos ter um sensor de 5 Ultrapixels com estabilização ótica de imagema primeira frontal do mercado a trazer essa tecnologia — que, baseando-se nas imagens vazadas, tem grandes chances de tornar-se a melhor do mercado em sua categoria; processador Snapdragon 820 com ótimo desempenho; preço entre US$700 e US$770, o que chega a ser mais caro do que o iPhone 6s da Apple; e uma duração de bateria capaz de superar qualquer expectativa.

Até agora, a HTC tem alimentado bastante a curiosidade de seus fãs através da divulgação de diversos teasers, e como estamos muito próximos ao lançamento (especulado para 12 de Abril), é natural que mais informações sobre o aparelho comecem a emergir na web, como foi o caso de várias imagens da versão branca do dispositivo, divulgadas na rede social chinesa Weibo e publicadas no fórum Reddit:

Imagens vazadas da versão branca do HTC 10

Vale salientar que imagens da versão escura do aparelho também já foram divulgadas na web. O layout deste novo modelo remete bastante ao atual top de linha da empresa, o HTC One M9, porém, ela mostra leves mudanças no design dos botões e laterais do aparelho. Apesar da HTC não comercializar mais aparelhos aqui no Brasil, é inevitável não ficar ansioso com esse lançamento.

O HTC 10 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Imagens do HTC 10 na cor branca vazam na web

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas