LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vendas do Galaxy S7 podem fazer Samsung ultrapassar Apple na Índia

08 de abril de 2016 17

A Samsung parece ter motivos para sorrir neste início de 2016. Após ser anunciado que o Galaxy S7 atingiu apenas durante seu período de pré-venda uma marca próxima as 10 milhões de unidades comercializadas, eis que surgem novas informações indicando que o aparelho vem fazendo sucesso também em solo indiano, o que é algo realmente impressionante se lembrarmos que a Índia é um país ainda em desenvolvimento, tendo usuários conhecidamente inclinados a adquirir apenas dispositivos mais baratos.

Segundo revelado, as vendas dos novos flagships Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge em território indiano estão em um nível tão elevado que podem fazer com que a sul-coreana ultrapasse sua rival Apple no país em termos de venda de dispositivos topo de linha. Caso isto de fato ocorra, a dona da linha Galaxy aumentará ainda mais a sua hegemonia no local, além de provar que pode oferecer produtos tão bons quanto os da Maçã até mesmo para os usuários mais exigentes.

Para efeito de comparação, é dito que no primeiro mês de vendas a linha Galaxy S7 vendeu mais de 60 mil unidades, sendo este um número duas vezes maior do que seus antecessores conseguiram no mesmo período. Isto vai ao encontro de recentes relatos de que os flagships mais recentes estão tendo um desempenho 20% maior a nível mundial em vendas, sendo praticamente certo que isto ajude a Samsung a fechar o trimestre com um lucro maior do que atingiu em 2015.

69.6 x 142.4 x 7.9 mm
5.1 polegadas - 2560x1440 px
72.6 x 150.9 x 7.7 mm
5.5 polegadas - 2560x1440 px
Ir para página de comparação

Ao olharmos para o Brasil, vemos que a comercialização inicial do Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge foi iniciada no dia 1º de abril, sendo necessário aguardarmos para vermos se os aparelhos também serão tão atrativos sem que seu valor de venda ajude tanto quanto acontece no exterior. Considerando que a Samsung é a empresa que mais vende smartphones em nosso país, contudo, é provável que tenhamos um bom desempenho também em seus flagships, mesmo que acabe não chegando ao número alcançado pela Apple por aqui.

  • O Samsung Galaxy S7 Edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

17

Comentários

Vendas do Galaxy S7 podem fazer Samsung ultrapassar Apple na Índia

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas