LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Virou rotina! HTC 10 tem imagens e especificações vazadas antes de evento

10 de abril de 2016 22

Faltam apenas dois dias para o grande anúncio do HTC 10. Tudo que for possível saber sobre o novo smartphone da fabricante taiwanesa já vazou na internet, mas, mesmo assim, não param de surgir novas imagens e também detalhes sobre as especificações do modelo. Agora é a vez de vermos a versão final do aparelho, com unidade funcional, pousar para uma rápida foto antes mesmo de ser oficializada pela HTC na próxima terça-feira.

Aqui vemos o modelo na cor preta. Ainda ontem (09), vimos a variante na cor branca. Esta nova imagem apenas confirma que este realmente será o design final do aparelho a ser anunciado pela empresa. Abaixo da tela vemos o botão físico com leitor biométrico incorporado, ao lado de dois botões capacitivos – do lado esquerdo temos o voltar e do lado direito o de recentes. Já na parte superior da tela é possível encontrar um alto-falante largo, que pode servir para chamadas, assim como fazer parte do novo sistema de som aprimorado da empresa. Ao lado, temos a câmera frontal que aparenta trazer grande abertura para selfies claras em qualquer ambiente.

HTC 10 contará com tela Super LCD de 5,2 polegadas Quad HD

A parte traseira já vazou diversas vezes e não traz nada de novo aqui. O que vemos é um corpo em metal na cor cinza, com linhas em policarbonato que cruzam o corpo bem polido – solução usada pela HTC para reduzir a interferência que o metal causa no sinal do celular. Além disso, a câmera, dita com 12MP de resolução e tecnologia Ultrapixel remodulada, fica centrada na parte superior acompanhada de um flash LED duplo e laser para ajudar o foco automático.

Modelo também terá variante clara com detalhes em azul

A parte interna contará com componentes de ponta, como já esperado. A fonte confirma que o novo smartphone da HTC trará o chipset Snapdragon 820 quad-core, 4 GB de RAM, conector USB padrão tipo-C, câmera frontal de 5 megapixels com estabilizador óptico de imagens, além da interface Sense UI 8 vazada anteriormente. Mais uma vez é dito que o HTC 10 trará uma bateria de 3.000 mAh, que pode não parecer uma quantidade animadora para os dias atuais, mas a empresa promete que o aparelho terá ótima autonomia.

O HTC 10 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

22

Comentários

Virou rotina! HTC 10 tem imagens e especificações vazadas antes de evento

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas