LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Usar o Galaxy S7 fica muito mais confortável em nova atualização via Samsung

11 de abril de 2016 17

Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge, os dois novíssimos flagships da Samsung, estão recebendo uma atualização de firmware para se tornarem ainda mais confortáveis ao usuário. A novidade está sendo reportada por donos dos modelos que moram em países nórdicos ou na Alemanha, sendo identificada pelo SamMobile, site especialista em assuntos da gigante da Coreia do Sul, podendo ser baixada à parte para ser instalada manualmente.

Trata-se do update que leva a build XXU1APD1 à TouchWiz, melhorando dois pontos principais na interface própria da companhia asiática: a captura de imagens e a rejeição de palma. O primeiro oferece uma correção para formas distorcidas que podiam aparecer em fotografias registradas, seja em ambientes com boa ou má iluminação, enquanto o segundo torna-se notavelmente melhor do que a versão anterior, deixando mais precisa a sensibilidade geral do display.


A correção de formas distorcidas, de acordo com a descrição oferecida pela própria Samsung, funciona de modo interessante, tentando deixar perfeita uma superfície ou um objeto que aparece desordenado em uma fotografia. Há um botão no app nativo de câmera do Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge destinado a isso, porém um teste aprofundado ainda é necessário antes de entender o que realmente acontece após ativar a opção.

O tamanho total de arquivos que precisam ser baixados para substituir a versão antiga da TouchWiz é de 156 MB. Embora apenas os países nórdicos e Alemanha estejam recebendo a disponibilidade, é provável que o update logo se torne internacional. Espere por um pop-up com as etapas de instalação em seu dispositivo. Até lá, também é possível procurar manualmente por mudanças no sistema, navegando em ajustes > sobre o telefone > atualização de software.

Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge, relembrando, são dois dos melhores aparelhos celulares da atualidade, contando com uma tela Super AMOLED de 5,1 polegadas (5,5 no S7 Edge), usando a resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels) para a exibição de conteúdo, 4 GB de RAM (LPDDR4), chipset Samsung Exynos 8890 (oito núcleos) ou Qualcomm Snapdragon 820 (quatro núcleos), ARM Mali-T880 MP14 ou Adreno 530 como placa gráfica, na mesma ordem anterior, 32 GB, 64 GB, ou 128 GB de memória para o armazenamento interno, podendo ser expandida via cartão microSD, câmera principal de 12 megapixels com estabilização ótica de imagem, câmera frontal de 5 megapixels, leitor de impressões digitais em forma de botão home, corpo inteiramente protegido pelo vidro Corning Gorilla Glass 4, certificação IP68 para resistência à água, dimensões de 142.4 x 69.6 x 7.9 milímetros, peso de 152 gramas, bateria de 3.000 mAh (3.600 mAh) com carregamento rápido e wireless e Android 6.0 Marshmallow como sistema operacional, modificado pela interface TouchWiz.

  • O Samsung Galaxy S7 Edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

17

Comentários

Usar o Galaxy S7 fica muito mais confortável em nova atualização via Samsung

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas