LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pechincha: quem comprar um LG G5 no Reino Unido ganha uma 360 CAM

11 de abril de 2016 2

LG G5 saiu da pré-venda no Reino Unido para desembarcar em uma das maiores operadoras de serviços móveis na região, Vodafone, onde é possível entrar na loja e sair com uma unidade do novíssimo flagship em mãos. Quem adquirir o exemplar do aparelho celular de ponta por lá será agraciado por uma promoção bem vantajosa, adicionando no carrinho de compras uma 360 CAM, acessório que, como seu próprio nome já diz, registra fotos em vídeos em 360 graus, gratuitamente.

O mais interessante é que a gigante da Coreia do Sul acaba de divulgar um comercial para enaltecer as propriedades fotográficas do periférico que dá mais opções de captura de imagens aos consumidores, mostrando como é fácil parear o apetrecho ao smartphone de elite, usando o LG Friends Manager para concluir a comunicação entre a dupla.

Imagem: LG G5 e a 360 CAM.

No Reino Unido, quem levar o LG G5 pela Vodafone pode escolher entre dois planos distintos, o de 34 e o de 39 libras esterlinas, com 2 GB ou 4 GB de capacidade de internet mensal. Ambos os pacotes também oferecem mensagens SMS ilimitadas, minutos para ligações ilimitados e, é claro, a internet no valor contratado.

O acessório adicionado gratuitamente na compra do flagship em alguma das opções supracitadas é para os primeiros 3.000 clientes que o reservarem, então quem mora no Reino Unido terá que se apressar para tomar a decisão, isto é, caso queiram o 'mimo' de receber o gadget de modo grátis. Ao pareá-lo com o celular, pode-se registrar fotos e vídeos remotamente, embora o próprio apetrecho conte com botões próprios para isso. Infelizmente, não há previsão de chegada do modelo em solo tupiniquim, pelo menos por enquanto.

Pelas quantias citadas, os interessados desfrutam de uma tela de 5,3 polegadas, usando a resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels) para a exibição de conteúdo, 4 GB de RAM, pelo menos 32 GB de memória para o armazenamento interno, podendo ser expandida via cartão microSD, chipset Qualcomm Snapdragon 820, incluindo o processador de quatro núcleos, cada um deles rodando a 2,2 GHz, e a Adreno 530 como placa gráfica, câmera principal de 16 megapixels, câmera frontal de 8 megapixels, bateria de 2.800 mAh e o Android 6.0 Marshmallow como sistema operacional, modificado pela interface própria da LG. No exterior, é possível encontrá-lo por US$ 689, ou cerca de R$ 2.470, mas voltaremos a comentar sobre o assunto assim que a empresa asiática decidir compartilhar com o público os detalhes relacionados à chegada do flagship por aqui. Ficou interessado por ele? Veja aqui 5 coisas que você precisa saber antes de comprar o LG G5.

O LG G5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Pechincha: quem comprar um LG G5 no Reino Unido ganha uma 360 CAM

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas