LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sony Xperia Z5 Premium também deve ganhar versão rosa

11 de abril de 2016 3

A Sony anunciou recentemente no Japão uma versão rosa do Xperia Z5, permitindo que os usuários tivessem uma nova opção de cor para adquirirem o aparelho. Como vimos, o fato do dispositivo ter apresentado uma tonalidade mais próxima do rosa em si do que do ouro rosé como outras marcas vem fazendo atraiu bastante a atenção principalmente do público feminino, fazendo com que as vendas do produto aumentassem ligeiramente. Ao que parece o mesmo pode acontecer também com o Xperia Z5 Premium em breve, ao menos de acordo com um relatório publicado pelo portal local Digi-wo.

Segundo informado por eles, a nova cor seria anunciada amanhã, 12 de abril, porém não havendo qualquer detalhe concreto sobre como ela seria vendida, já que provavelmente seria feita algum tipo de parceria com varejistas ou operadoras específicas para comercializar esta edição especial, algo que a Sony já fez com vários modelos anteriormente. Devido a isto, não há como sabermos se será cobrado um valor extra pela versão rosa do Xperia Z5 Premium, restando aguardarmos que ele comece a ser de fato encontrado nas lojas para que possamos saber mais sobre o assunto.

Xperia Z5 Premium pode ser encontrado em nova opção de cor em breve

Vale destacar que a filial da Sony em Hong Kong confirmou que uma nova cor para o Xperia Z5 Premium será anunciada, porém não confirmou que se trata de uma variante rosa nem que sua apresentação acontecerá amanhã. Com isso, não é possível atestarmos que as informações liberadas pelo portal Digi-wo estão de fato corretas, restando apenas esperarmos por mais um dia para que possamos saber se a fabricante nipônica irá apresentar o "novo" Xperia Z5 Premium e quais serão os países em que ele estará disponível para venda oficialmente.

E você, gostaria de ver um Xperia Z5 Premium rosa no Brasil? Acha que o aparelho faria sucesso com o público daqui? Deixe-nos seu comentário abaixo!

O Sony Xperia Z5 Premium ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Sony Xperia Z5 Premium também deve ganhar versão rosa

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas