LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG mostra que o G5 vira um 'cameraphone' com a CAM Plus [vídeo]

11 de abril de 2016 6

Um dos diferenciais mais importantes do LG G5 é sua capacidade de ser aprimorado por meio de acessórios modulares, incluindo a CAM Plus. Como seu próprio nome já sugere, o objetivo aqui é melhorar a câmera do flagship mais novo feito pela gigante da Coreia do Sul, oferecendo recursos extra para incrementar a experiência fotográfica por parte do usuário.

Alguns clientes podem ser afastados, no entanto, por causa do medo de se usar algo novo, pensando que sua utilização é complexa e demorada. Para demonstrar que o que acontece é exatamente o contrário, a empresa asiática produziu um vídeo divertido de pouco mais de um minuto. O estilo do vídeo é exatamente o mesmo usado junto à 360 CAM, que apareceu ainda hoje no canal do YouTube da marca oriental. Acompanhe abaixo e tire suas dúvidas sobre o produto:

LG, em passos simples, ensina como colocar o módulo CAM Plus: retire a bateria, encaixada na plataforma original do smartphone, coloque-a no acessório modular de câmera e retorne a peça à estrutura do aparelho. Pronto, seu dispositivo portátil está preparado para contar com as novidades. O periférico é capaz de adicionar um botão exclusivo para a câmera, ativando-a com um simples deslize de dedo, além de botões de gravação de vídeo, captura de fotos e até uma rolagem que reduz ou aumenta o zoom.

Em adição às opções supracitadas, o acessório também acompanha uma bateria de 1.200 mAh, resultando em 4.000 mAh ao somar com a bateria nativa do celular. "A vida é boa quando você se diverte mais", diz a LG em seu mais novo slogan.

LG G5, além de seus excelentes acessórios, conta com uma das melhores listas de especificações técnicas do mercado, incluindo uma tela de 5,3 polegadas, usando a resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels) para a exibição de conteúdo, 4 GB de RAM, pelo menos 32 GB de memória para o armazenamento interno, podendo ser expandida via cartão microSD, chipset Qualcomm Snapdragon 820, incluindo o processador de quatro núcleos, cada um deles rodando a 2,2 GHz, e a Adreno 530 como placa gráfica, câmera principal de 16 megapixels, câmera frontal de 8 megapixels, bateria de 2.800 mAh e o Android 6.0 Marshmallow como sistema operacional, modificado pela interface própria da LG.

Não informações, infelizmente, sobre a chegada do LG G5 no Brasil, porém, no exterior, é possível encontrá-lo por US$ 689, ou cerca de R$ 2.470, usando a cotação atual do dólar como base de conversão e ignorando os impostos brasileiros. Ficou animado? Então confira aqui 5 coisas que você precisa saber antes de comprar o LG G5.

O LG G5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

6

Comentários

LG mostra que o G5 vira um 'cameraphone' com a CAM Plus [vídeo]

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas