LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Acabou o mistério! HTC 10 aparece em loja física no país natal da empresa

12 de abril de 2016 11

HTC realizará um evento especial para apresentar seu mais novo flagship, ainda nesta terça-feira, 12 de abril, porém isto não impediu que fontes alternativas viessem a público para 'estragar' a surpresa e adiantar o que deve-se aguardar da novidade. Graças a uma fonte posicionada no país natal da companhia taiwanesa, republicada pela mídia da Ásia, é possível ver o HTC 10 em toda a sua glória, estando disponível em uma varejista física por lá.

Desta forma, imagens foram capturadas com o modelo em ação, revelando os aspectos físicos preparados pelos engenheiros da empresa, como a construção da estrutura e o design final, além de mostrar sua tela já ligada e operante. A interface Sense 8 está presente, ganhando os recursos do último sistema operacional da Google, Android Marshmallow. Acompanhe tudo na galeria de imagens abaixo:


Imagem: HTC 10 em sua versão final, alegadamente.

Nota-se que o mesmo design que vem sendo solidamente confirmado pelas fontes foi mantido, incluindo um HTC 10 feito totalmente em metal, ganhando extremidades laterais chanfradas para melhor ergonomia, bordas moderadas entre o começo da tela e o fim da carcaça metálica, listras posteriores que protegem o sinal da antena, sensor fotográfico principal alinhado na parte central traseira do modelo, acompanhado de um LED duplo para o flash, botões físicos laterais que controlam o volume e o desbloqueio da interface, conector USB Type-C na parte de baixo do corpo e talvez a característica que mais o diferencie da família One M, a antiga série de flagships da fabricante, um botão home, servindo também como um leitor de impressões digitais, provavelmente. Fechando com chave de ouro, o visor é protegido pelo vidro 2.5D, dando um aspecto curvo às laterais do mesmo.

Em termos técnicos, a lista de características gerais encontrada no maior vazamento do HTC 10 é mantida, podendo citar a tela de 5,1 polegadas, usando a resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels) para a exibição de conteúdo, 4 GB de RAM, 32 GB de memória para o armazenamento interno, provavelmente podendo ser expandida via o uso de cartão microSD, chipset Qualcomm Snapdragon 820, incluindo um processador de quatro núcleos, cada um deles rodando em até 2,1 GHz, e a Adreno 530 como placa gráfica, câmera principal de 12 megapixels, gravando vídeos em 4K, acompanhada de um LED para o flash, câmera frontal de 5 megapixels, bateria com autonomia notável e o Android 6.0.1 Marshmallow como sistema operacional, modificado pela interface própria da HTC, Sense 8.

Aguardaremos por mais algumas horas até o evento especial de apresentação do HTC 10, fique ligado para saber tudo o que a companhia planeja para este ano de 2016. Será que o retorno ao Brasil é possível? Veremos.


11

Comentários

Acabou o mistério! HTC 10 aparece em loja física no país natal da empresa

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas