LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Baixe os papéis de parede do HTC 10 e entre no clima do lançamento

12 de abril de 2016 2

HTC irá realizar um evento especial, ainda hoje, terça-feira, 12 de abril, para apresentar oficialmente o seu mais novo flagship. Trata-se do HTC 10, citado diversas vezes na mídia em forma de vazamentos, ganhando um design completamente novo e uma lista de especificações técnicas digna de brigar por um lugar no topo do mercado elitizado de telefonia móvel.

Se está ansioso pelo anúncio formal do modelo, então prepare-se para a cerimônia ao baixar lindos papéis de parede que devem estar pré-instalados no aparelho celular. A galeria de imagens abaixo contém os wallpapers nativos da Sense 8, interface própria da empresa asiática que toma como base o Android Marshmallow, e está disponível graças ao @LlabTooFeR, conta no Twitter de um desenvolvedor de software que alega estar próximo aos planos da marca oriental. Caso queria todos de uma vez, use o link do Mega para realizar o download.

Não é a primeira vez que o @LlabTooFeR divulga papéis de parede de um produto ainda não lançado pela HTC, mostrando que ele realmente possui fontes sólidas infiltradas na gigante de Taiwan. Além de agraciar todos os interessados com os belos wallpapers, o perfil na rede social também serviu para confirmar a resolução do display que deve ser usado pelo HTC 10: a Quad HD, distribuindo 2560 x 1440 pixels ao longo de suas polegadas.

Se quiser ver a novidade de perto lembre que um dos maiores vazamentos sobre o assunto aconteceu ainda hoje, precedendo em horas a festividade marcada pela companhia, onde o smartphone de ponta aparece em uma varejista física no país natal da empresa. Na publicação, pode-se analisar detalhadamente a aparência e a construção metálica do mesmo, incluindo o botão home frontal, servindo como um leitor de impressões digitais.

Sense 8, a interface da HTC, também já foi alvo de vazamentos de informações, baseando-se na última versão pública do sistema operacional da Google para levar fluidez e inteligência aos dispositivos portáteis, o Android Marshmallow. Com o acesso ao código-fonte do ambiente virtual, os desenvolvedores da própria marca de Taiwan puderam construir uma interface nova, modificando visual e praticamente a plataforma da gigante de Mountain View.

De fato, a Sense sempre foi bem-recebida pelo público, até que a HTC começou a usar sistemas duvidosos de marketing, agregando anúncios em aplicações nativas do software. Mesmo assim, é preciso aguardar algumas horas até que tudo isso seja oficial, onde mais detalhes sobre a Sense 8 e o próprio HTC se tornarão públicos.

O HTC 10 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Baixe os papéis de parede do HTC 10 e entre no clima do lançamento

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas