LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Confirmado! HTC 10 é resistente a água e poeira

12 de abril de 2016 18

Antes de ser oficializado, o HTC 10 contou com uma boa quantidade de teasers destacando suas principais funções. Por exemplo, tinha a promessa de uma autonomia de bateria surpreendente, oferecer a melhor câmera do mercado, com suporte a vídeos em 4K, novo sensor Ultra Pixel e estabilização óptica de imagem, o melhor desempenho da atualidade, algo que a própria Qualcomm ajudou a compartilhar, entre vários outros, mas pouco se sabia sobre a sua construção.

Um design semelhante à descontinuada linha One era um dos pontos aguardados, algo que o público realmente apreciava nos aparelhos, que traziam uma construção em uma peça única de metal. Mas, como dia a PoliShop, não é só isso! Ele vem sim com proteção contra água e poeira (certificação IP53), algo confirmado por Jeff Gordon, gerente sênior de comunicações globais da empresa:

Entre os destaques do novo top de linha da HTC, vale mencionar que ele está cumprindo boa parte das promessas que fez antes do lançamento. E olha que foram muitas. Agora, é uma questão de esperar para ver a receptividade do aparelho em diferentes mercados, já que foi um dos últimos modelos desse semestre a ser anunciado. Do lado dos concorrentes, os Galaxy S7 e S7 Edge, LG G5 e Sony Xperia X Performance já conquistaram o público, então a HTC terá que ser bem agressiva em sua campanha para alcançar números significativos de vendas. Porém, somente os modelos da Samsung trazem resistência contra água.

Acredita que a HTC conquistará mais clientes com esse novo diferencial? Conte para nós nos comentários!

  • O HTC 10 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Sony Xperia X Performance ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S7 Edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O LG G5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

18

Comentários

Confirmado! HTC 10 é resistente a água e poeira

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas