LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Confira os 10 jogos mais baixados no começo de 2016

14 de abril de 2016 14

Atualmente, smartphones são bens de consumo praticamente essenciais para nosso dia-a-dia. Não é à toa que o IBGE divulgou recentemente que eles se tornaram o principal método de acesso à internet em nosso país.

A indústria de aplicativos para dispositivos móveis tem crescido absurdamente nos últimos anos; só para termos uma ideia, cerca de 17.2 bilhões de apps foram baixados no Android e iOS juntos (aumento de cerca de 8.2% se comparados ao mesmo período em 2015), apenas no primeiro trimestre desse ano.

Informações como essa vem de uma firma chamada Sensor Tower, que monitora as estatísticas de download de apps ao redor do mundo; só na Google Play Store, foram baixados 4.7 bilhões de jogos; já na App Store o número cai para 1.95 bilhões, o que ainda assim, quando somados, geram anualmente uma renda de cerca de US$34.8 bilhões. Confira a seguir uma lista dos 10 jogos mais baixados no primeiro trimestre de 2016:

1. Piano Tiles 2

Piano Tiles 2" é a sequência do "Piano Tiles" (Don't Tap the White Tile), que é mundialmente conhecido e popular. Nova jogabilidade, a qualidade de som de primeira e o modo de competição global lhe trará a emoção ao controlar o dedo e prazer de tocar piano.

Candy Crush Jelly Saga

2. Candy Crush Jelly Saga

Jelly Queen, a nova jogadora da cidade, veio desafiar você no Candy Crush Jelly Saga! Seja lá qual for o seu jogo, é melhor que ele seja jelly-cioso o bastante para derrotar a poderosa Jelly Queen.

3. Color Switch

Toque na bola com cuidado através de cada obstáculo, e a sua bola vai trocar de cor com alguns poderes.
Você pode seguir o padrão de cor em cada obstáculo para atravessá-lo!

4. Clash Royale

Entre na arena! Os criadores do Clash of Clans trazem um jogo multijogador em tempo real com os Royales, seus personagens favoritos do Clash e muito, muito mais.

5. Subway Surfers

CORRA o mais rápido que puder!

DESVIE dos trens em movimento!

6. Traffic Rider

Outra obra-prima dos criadores do Traffic Racer. Desta vez, você está no comando de uma moto, vivenciando uma experiência muito mais detalhada, mas mantendo a antiga diversão e a simplicidade.

7. Clash of Clans

Mobilize bárbaros espumando de raiva com seus bigodes gloriosos e magos piromaníacos, construa seu exército e leve o seu clã à vitória! Construa sua aldeia para combater invasores, batalhe contra milhões de jogadores do mundo inteiro e desenvolva um clã poderoso com outros jogadores para destruir os clãs inimigos.

8. My Talking Tom

Adote o seu próprio gatinho filhote e o ajude a crescer até virar um gato adulto. Dê um nome a ele e o deixe fazer parte do seu cotidiano, dando comida, brincando com ele e o ensinando conforme ele cresce.

9. Candy Crush Saga

Junte-se à Tiffi e ao Sr. Toffee em uma doce aventura pelo Reino Candy. Viaje por terras mágicas e lugares incríveis e conheça personagens deliciosos! Combine doces para passar centenas de níveis nesta deliciosa aventura de quebrar a cabeça. O jogo mais doce do pedaço está cada vez mais doce!

10. Temple Run 2

Navegue penhascos perigosos, tirolesa, minas e florestas como você tenta escapar com o ídolo amaldiçoado. Até onde você pode correr ?!


14

Comentários

Confira os 10 jogos mais baixados no começo de 2016

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas