LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Melhores jogos de luta para Android, iOS ou Windows Phone | Seleção TudoCelular

20 de abril de 2017 55

A equipe do TudoCelular está iniciando uma série de pautas com seleções especiais de apps e jogos em variados segmentos e estilos, possibilitando que você encontre facilmente as melhores opções para as três principais plataformas móveis, Android, iOS e Windows 10 Mobile.

Seja no final de semana ou em algum momento de folga, nossa primeira seleção especial apresenta os melhores títulos de luta para que você possa aliviar o stress, liberando adrenalina pelas pontas dos dedos contra a máquina ou adversários reais espalhados pelos quatro cantos do planeta.

Injustice: Gods Among Us

Os heróis de vilões da DC Comics fazem parte do jogo Injustice: Gods Among Us, com direito a constantes atualizações para serem integradas novas versões dos personagens, tais como Super-Homem, Batman e Mulher Maravilha do filme “Origem da Justiça”, ou Flash, Flash Reverso e Zoom do novo seriado do corredor, dentre muitos outros.

A jogabilidade foi adaptada para as telas táteis e os interessados precisam ter o Android 4 ou superior ou iOS 6+. O espaço exigido na memória interna também será grande, cerca de 1GB em ambos os sistemas. Os links para download você encontra logo após o trailer.

Injustice: Gods Among Us

Desenvolvedor: Warner Bros.

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: Depende do dispositivo

Marvel Torneio de Campeões

Os heróis da DC não reinam sozinhos nos dispositivos móveis, também temos os grandes nomes da franquia rival em Marvel Torneio de Campeões. A receita é bastante conhecida, você precisará montar uma equipe poderosa com seus heróis ou vilões prediletos para participar de missões com foco em derrotar o vilão Marvel Kang, que quer conquistar o mundo.

O jogo conta com ótimos gráficos e jogabilidade simples, além dos nomes de peso tais como DeadPool, Wolverine, Homem-Aranha, Hulk e muitos outros. Confira os requisitos e avance para a luta; Android 4+ com 645MB ou iOS 7+ com 477MB livres. Assista ao trailer promocional e clique nos links para download.

MARVEL Torneio de Campeões

Desenvolvedor: Kabam

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: Depende do dispositivo

WWE Immortals

E a Warner tem mais um título nesse nicho, demonstrando que aprecia desenvolver jogos de luta para garantir a pancadaria nas telinhas. Em WWE Immortals você luta om os personagens mais icônicos do WWE fora do ringue e em um universo sobrenatural e com direito a poderes devastadores.

Entre alguns dos destaques temos a possibilidade de jogar com versões fantásticas dos lutadores como o Triple H, John Cena, The Rock, o icônico Hulk Hogan e diversos outros. Cada um tem suas variações exclusivas, que incluem poderes e golpes especiais. Os interessados precisam ter o Android 4+ ou iOS 6+ (1.32GB). Trailer e links a seguir.

WWE Immortals

Desenvolvedor: Warner Bros.

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: Depende do dispositivo

EA SPORTS UFC

Que tal uma dose maior de realismo? É justamente o que propõe UFC (Ultimate Fighting Championship) da EA SPORTS. O jogo traz a experiência do Octógono para as telinhas, com direito a diversos lutadores bastante conhecidos (dentre os cerca de 70). Também é possível organizar combates de competição e ganhar recompensas no jogo jogando eventos ao vivo vinculados ao mundo real do UFC.

Para rodar o UFC em seu smartphone ou tablet se requer o Android 2.3.3 ou superior e 603MB de espaço na memória interna, enquanto os dispositivos Apple precisam estar com o iOS 7 ou superior e 613MB. Os links também podem ser encontrados logo após o vídeo promocional.

EA SPORTS™ UFC®

Desenvolvedor: Electronic Arts

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: Depende do dispositivo

-

Real Boxing e Real Boxing 2 ROCKY

Mesclando um pouco o mundo real com a fantasia do cinema temos os dois títulos da Vivid Games S.A. com a temática Boxe. Real Boxing apresenta belos gráficos (graças ao motor Unreal 4) e jogabilidade bastante elogiados. E a receita foi repetida em Real Boxing 2 ROCKY (anteriormente CREED) com direito ao toque do sucesso das telonas, já que incorporamos Balboa ou outros personagens da franquia.

Para “vestir as luvas e subir no ringue” você precisa ter o Android 2.3 ou superior ou iOS 7+ (com cerca de 260MB livres) para a primeira versão. Enquanto Real Boxing 2 ROCKY exige o Android 4.4+ (227MB) ou iOS 8+ (310MB). Os trailers estão mais abaixo, acompanhados dos links para download.

Real Boxing / Vivid Games / Esportes / Freemium

-

Real Boxing 2 ROCKY / Vivid Games / Esportes / Freemium

-

Gods of Rome

Gameloft também lançou um título com muita pancadaria e o disponibilizou nas três principais plataformas móveis do mercado. Gods of Rome coloca o jogador na “pele” dos deuses do Olimpo. O objetivo, além de nocautear todos os que aparecerem em sua frente, é restaurar a paz no mundo. Os gráficos 3D foram trabalhados para impressionar, mesmo em dispositivos de características modestas. Você poderá invocar, melhorar e gerenciar deuses, monstros, heróis e outros guerreiros míticos em uma sangrenta luta contra uma força maligna que ameaça escravizar a todos. Entre os personagens jogáveis estão deuses gregos e romanos como Zeus, Hades, Vulcano, Atlas, Medusa, o gladiador Espártaco e muitos outros. E os cenários para as batalhas incluem o Monte Olimpo, as ruínas de Pompeia, o Coliseu e muito mais.

Gods of Rome está disponível gratuitamente (com compras in-app opcionais) para Android, iOS e Windows Phone. Na plataforma da Google requer a versão 4 ou superior e 31MB iniciais (aproximadamente 600MB no total), no iOS é preciso ter a versão 8+ e 720MB, enquanto no Windows Phone/10 Mobile será preciso 890MB de espaço na memória interna. Os links para download estão abaixo.

Gods of Rome / Gameloft / Ação / Freemium

-

Mortal Kombat X

É claro que também temos espaço para títulos que agradam os apreciadores de sangue derramado. Mortal Kombat X atrai milhares de fãs da franquia com as clássicas batalhas sangrentas, onde mutilações, ossos quebrados e tripas espalhadas não são apenas triviais, mas uma exigência para medir o bom desempenho e habilidade dos jogadores em executar os comandos e golpes corretamente. Para finalizar os desafios, caso você seja novato no jogo, será preciso passar por cinco etapas com diferentes exigências que exigem uma classe específica de lutadores.

Sob a tutela da Warner Bros. e da Netherrealm Studios, Mortal Kombat X também tem sido atualizado regularmente para incluir novos lutadores, tais como o ilustre Jason Voorhees, o monstro de Sexta-feira 13. Os links para download do jogo estão logo abaixo do vídeo com esse novo personagem como protagonista. Lembrando que será preciso ter o Android 4+ ou iOS 6+ (com cerca de 1GB).

Mortal Kombat X / Warner Bros. / Ação / Freemium

-

Street Fighter II Collection, IV, IV Volt e SF x Tekken Mobile

Temos mais uma franquia clássica dos jogos de luta, Street Fighter. A CAPCOM lançou quatro títulos para dispositivos móveis, são eles; Street Fighter II Collection, IV, IV Volt e SF x Tekken Mobile. A temática é bastante conhecida, torneios de brigas de rua com lutadores de todas as partes do mundo, com a presença garantida de Ryu, Ken, Guile, Chun-li, Dhalsim, M. Bison, Abel e o brasileiro Blanka, dentre muitos outros. E no caso do crossover entre SF e a franquia da NAMCO, você também poderá selecionar Devil Kazuya, Heihachi Mishima, Paul Phoenix, King, só para citar alguns nomes.

Apesar dos belos gráficos e jobabilidade adaptada para telas táteis, infelizmente os títulos citados acima só foram disponibilizados oficialmente para o sistema móvel da Apple (Há mods que possibilitam a instalação em dispositivos Android). Os mais saudosistas precisarão do iOS 4.1+ e cerca de 200MB para o Street Fighter II (sem garantia de funcionamento correto em dispositivos atualizados para o iOS 8+), enquanto as exigências sobem um pouco nas outras três versões, iOS 6+ e 380MB (SF IV), 490MB (SF IV Volt) ou iOS 5+ com 595MB (SF x Tekken Mobile). A advertência sobre o iOS 8 também vale para esses três jogos mais atuais. Confira os trailers e clique nos links para download via App Store.

Street Fighter II Collection / CAPCOM / Ação / Pago

-

-

Street Fighter IV / CAPCOM / Ação / Pago

-

-

Street Fighter IV Volt / CAPCOM / Ação / Pago

-

-

Street Fighter x Tekken Mobile / CAPCOM / Ação / Pago

-

-

SOULCALIBUR

Enquanto a CAPCOM prefere manter exclusividade para o sistema da Apple, temos a BANDAI NAMCO apostando nas duas principais plataformas móveis do mercado com o jogo SOULCALIBUR. Lançado originalmente para o Dreamcast, esse título se diferencia dos demais por oferecer 19 combatentes selecionáveis que empunham espadas, katanas, machados e outras grandes armas.

Com gráficos 3D refeitos especialmente para dispositivos móveis você poderá baixar SOULCALIBUR nos sistemas móveis do Google e da Apple. Trata-se de um título pago que também requer o Android 2.3+ com 226MB ou iOS 4.3+ com 225MB (Não é garantido suporte oficial para dispositivos com iOS 8+). Os links para compra e download estão logo após o vídeo de apresentação.

SOULCALIBUR / BANDAI NAMCO / Ação / Pago

-

Shadow Fight 2

Já que as armas brancas foram liberadas na lista temos mais um título que poderá ser desfrutado nas três principais plataformas móveis do mercado. Shadow Fight 2 é uma mistura entre RPG e os clássicos jogos de luta. Seu lutador poderá ser equipado com armaduras raras e incontáveis armas letais, incluindo espadas épicas, nunchakus, poderes mágicos e mais. Você será capaz de chutar, socar, pular e golpear, ações importantes para as batalhas em 6 mundos distintos enfrentando demônios.

Contendo dezenas de animações e golpes de artes marciais reais, Shadow Fight 2 te desafia a humilhar os chefes demônios e fechar o Portão das Sombras. Os requisitos são; Android 3+ e 95MB, iOS 6+ e 115MB ou Windows Phone 8/8.1/10 Mobile e 81MB. Assista ao trailer e clique nos links para download gratuito.

Shadow Fight 2 / NEKKI / Ação / Freemium

-

Samurai Shodown II

Outro clássico oriundo dos consoles é Samurai Shodown II, que fez muito sucesso no Neo-Geo e levou a SNK Playmore a investir no relançamento para dispositivos móveis, especificamente, para os sistemas Android e iOS. Estão presentes os 15 carismáticos personagens (Haohmaru, Nakoruru, Ukyo Tachibana, Hanzo Hattori, Jubei Yagyu, e os demais). Para os que não conhecem, o título também nos leva para lutas com espadas e outras armas brancas e poderes especiais.

Trata-se de mais uma opção para os saudosistas de plantão. Requer o Android 2.3+ e 46MB ou iOS 4.3+ com 53MB livres (Não há garantia de funcionamento perfeito em dispositivos com iOS 7 ou superior). Os links também estão logo após o trailer de lançamento.

Samurai Shodown II / SNK Playmore / Arcade / Pago

-

The King of Fighters 97, 98 e 2012

SNK Playmore tem mais algumas cartas na manga, retiradas do fliperama para os dispositivos móveis. São jogos que fizeram sucesso há alguns anos e até hoje são aclamados pelos jogadores old school, mas é claro que possui ingredientes que também atraem novos jogadores com muita facilidade.

Como era de se esperar, apesar da jogabilidade adaptada para as telas táteis, os o controle com apenas quatro botões (clássico) foi mantido, com uma opção para ativar um controle com seis botões. Os interessados precisam ter o Android 2.3+ (55MB) ou iOS 4.3+ (69MB) para a versão 97, Android 2.3+ (68MB) ou iOS 7+ (75MB) para o KOF 98, ou ainda o Android 4+ (1,1GB) ou iOS 7+ (764MB) em se tratando da versão 2012 (única gratuita). Links para download e trailers estão logo a seguir.

The King of Fighters 97 / SNK Playmore / Arcade / Pago

-

The King of Fighters 98 / SNK Playmore / Arcade / Pago

-

The King of Fighters 2012 / SNK Playmore / Arcade / Grátis

-

Real Steel WRB e Real Steel Champions

Para aqueles que são fãs de jogos de lutas e também de robôs, temos uma dica, na verdade duas: Real Steel World Robot Boxing e Real Steel Champions estão disponíveis para Android, iOS e Windows Phone. Atom e Zeus saem das telonas para trazerem até você as lendárias batalhas multiplayer online, por meio das quais será possível enfrentar robôs lutadores de todo o planeta para ganhar o Campeonato Supremo. São 46 máquinas de batalha definitivas: titãs e lendas robóticas, incluindo os astros favoritos dos fãs - Zeus, Atom, Noisy Boy e Twin Cities. E o Real Stell Champions traz um extra, a possibilidade de montar um robô personalizado.

Pois bem, para transformar robôs adversários em latas velhas você precisará do Android 2.3+ (322MB) , iOS 7+ (371MB) ou Windows Phone 8/8.1/10 Mobile (277MB) para a versão WRB, enquanto o Champions requer as mesmas versões de sistemas, mas diferindo no espaço em livre na memória interna, sendo 279MB, 299MB e 193MB, respectivamente. Como nos títulos anteriores, os links para download são encontrados após os trailers de apresentação.

Real Steel WRB / Reliance / Ação / Freemium

-

Real Steel WRB / Reliance / Ação / Freemium

-

Blood & Glory e B&G: Legend

Prefere a temática gladiador? Temos títulos nessa pegada também. Iniciamos com Blood & Glory e B&G: Legend da desenvolvedora Glu. A luta pela liberdade pode ser muito difícil e sangrenta nessa série de jogos que colocam você na pele de um gladiador que tem na arena a sua segunda casa.

Os jogos estão sem atualização desde 2013, mas a jogabilidade e gráficos continuam rendendo boas avaliações nas lojas Google Play e App Store. Para o sistema do robozinho verde você precisa ter a versão 2.1+, enquanto no iOS é preciso ter a versão 4.2+. A primeira versão do jogo ocupa aproximadamente 150MB, pulando para cerca de 320MB em B&G: Legend. Abaixo estão os vídeos e links.

Blood & Glory / Glu / Ação / Freemium

-

Blood & Glory: Legend / Glu / Ação / Freemium

-

Infinity Blade, II e III

Um dos jogos mais famosos presente na App Store é o Infinity Blade, franquia utilizada pela própria Apple para promover as capacidades gráficas dos dispositivos iOS. O jogo foi lançado em 2012, mas seus gráficos, jogabilidade e suas tramas continuam chamando atenção dos consumidores, além de terem rendido dois novos títulos.

Infelizmente, essa é mais uma franquia exclusiva apenas para os iGadgets. Se você se enquadra nesse grupo pode acessar a App Store agora, contanto que tenha os seguintes requisitos; iOS 3.2+ e 624MB para a primeira versão do jogo, iOS 6+ com 1.13GB no Infinity Blade II e iOS 6+ com 1.93GB para a última versão (III). Trailers e links para download abaixo.

Infinity Blade / Chair / Ação / Pago

-

-

Infinity Blade II / Chair / Ação / Pago

-

-

Infinity Blade III / Chair / Ação / Pago

-

-

Smash Champs

Encerramos nossa lista com um título da Kiloo, desenvolvedora do famoso jogo Subway Surfers. Smash Champs é mais uma opção multiplataforma (disponível para os usuários do Android, iOS e Windows Phone) no qual os usuários precisam escolher um personagem para treina-lo para batalhas contra os inimigos, sendo que diversos golpes e habilidades podem ser utilizados durante as batalhas.

Interessante destacar que é possível vincular sua conta do Facebook com o jogo para conseguir desafiar seus amigos, por exemplo. Também é possível subir no ranking de treinadores a partir do momento em que seu personagem se tornar imbatível em suas batalhas. Os requisitos são; Android 3+ (77MB), iOS 6+ (116MB) ou Windows Phone com 49MB livres (suporta aparelhos com 512MB de RAM). Os links e trailer de lançamento estão na sequência.

Smash Champs / Kiloo / Ação / Freemium


55

Comentários

Melhores jogos de luta para Android, iOS ou Windows Phone | Seleção TudoCelular

Motorola Moto G5: o que importa é a beleza interior | Review do TudoCelular

Autonomia do Moto G4 Play | Teste de bateria oficial do TudoCelular

Melhores smartphones dual-SIM | Guia do TudoCelular

Samsung Galaxy A5 2017: quase um flagship, inclusive no preço | Review do TudoCelular