LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Partiu ROMs customizadas! TWRP é lançado para o HTC 10

18 de abril de 2016 2

HTC 10 é, sem dúvidas, o melhor smartphone lançado pela fabricante taiwanesa nos últimos anos. Além de seu acabamento em metal caprichado, hardware de ponta e interface Sense com Android Marshmallow bem otimizada, a companhia ainda trouxe alguns diferenciais para agradar seus clientes, além de atrair novos consumidores para o seu lado – garantia cobre danos causados à tela no primeiro ano, além de bootloader desbloqueado.

A vantagem de ter um bootloader desbloqueado, ou a empresa permitir que você faça o desbloqueio, visa facilitar bastante na hora de pôr a mão na massa e realizar alterações no sistema, como instalar uma ROM alternativa. Para que isso seja possível é necessário ter um recovery customizado, como o TWRP, que acaba de ser lançado para o HTC 10. Aqueles que adquirirem o novo smartphone da empresa já podem fazer root, backup da Sense 8 ou mesmo instalar uma CM13.

A versão disponível é a mais recente 3.0.2.1 lançada pelo grupo TeamWin em seu próprio site. O arquivo conta com 43 MB de tamanho e pode ser passado pelo aplicativo Flashify em formato de imagem do recovery. Enquanto o HTC 10 não começa a ser entregue aos consumidores, sendo esperado para o começo de maio, o pessoal do fórum XDA já deu início ao desenvolvimento de ROMs, kernels e vários MODs para turbinar o aparelho ou levar recursos que são encontrados em smartphones de outras fabricantes.

O HTC 10 conta com o poderoso Snapdragon 820, o que fará com que o mesmo ganhe grande atenção dos devs alternativos. Modelos anteriores da empresa sempre figuraram entre os favoritos quando o assunto é customização e isso não deverá ser diferente com o HTC 10.

O HTC 10 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Partiu ROMs customizadas! TWRP é lançado para o HTC 10

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas