LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Acessórios do G5 agora podem ser comprados em loja virtual da LG

19 de abril de 2016 2

LG inaugurou uma nova loja virtual para mostrar todos os acessórios compatíveis com seu mais recente flagship, G5. Chamados de Friends, os conjuntos de acompanhantes ao carro-chefe feito pela gigante da Coreia do Sul oferece ainda mais funções ao modelo, desfrutando da inovadora plataforma modular estreante no smartphone de elite.

A novidade vem para confirmar os planos divulgados pela empresa asiática em seu último comunicado à imprensa, feito em 12 de abril, prometendo facilidades aos interessados em construir seu próprio periférico para o aparelho celular. Nele, a fabricante conterrânea da Samsung permite a visualização de todos os detalhes de um produto, além de vendê-lo nos países onde o gadget já está sendo comercializado, incluindo, no presente momento, os Estados Unidos da América, Reino Unido, Coreia do Sul e Emirados Árabes Unidos.

Imagem: LG G5 e seus acessórios exclusivos.

LG CAM Plus, o primeiro modular, adicionando botões físicos para o obturador, gravador de vídeo e controle de zoom, também contando com o adicional de 1.200 mAh de carga, LG HI-FI PLUS, também modular, levando propriedades sonoras mais potentes ao flagship, LG 360 VR, óculos inteligentes para o uso em realidade virtual, LG 360 CAM, que captura imagens e vídeos remotamente em 360 graus, LG TONE PLATINUM, fones de ouvido especiais da linha, e o LG ROLLLING BOT, um robô que imita o melhor estilo BB8, ajudando a cuidar da casa, são os itens disponíveis atualmente na loja de acessórios da LG.

Os produtos ainda passarão por reviews e vídeos de dica feitos pela própria LG, estando disponíveis na área Playground, no menu superior da loja virtual. Os eventos envolvendo os 'Friends' estão na última opção, mas apenas a Coreia do Sul conta com a novidade, por enquanto.

Novos Friends estão chegando

LG também diz para o público ficar na espera por novidades. Friends, os acessórios compatíveis com o LG G5, devem ganhar ainda mais opções em breve, diz a companhia sul-coreana em sua loja virtual. De fato, a mesma acaba de disponibilizar o kit de desenvolvimento de hardware aos profissionais interessados, onde eles podem estudar a plataforma modular do flagship e, com base nas informações publicadas pela própria empresa asiática, construir periféricos compatíveis com o smartphone.

Em adição a isso, aplicativos que também funcionam exclusivamente com o G5 também podem ser inclusos no pacote, como é o caso do Friends Manager, nativo da interface que modifica o Android Marshmallow no celular, listando e gerenciando todos os acompanhamentos do carro-chefe. Só resta saber se a loja de Friends estará disponível no Brasil junto ao lançamento do gadget por aqui.

  • O LG G5 SE ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O LG G5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Acessórios do G5 agora podem ser comprados em loja virtual da LG

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas