LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

App de câmera do Android N já pode ser baixado em outras versões

20 de abril de 2016 2


Recentemente a Google lançou a segunda versão de prévia do Android N – confira as principais novidades neste vídeo –, dando destaque para alguns novos recursos no aplicativo de câmera. Além de trazer de volta o recurso de capturar imagens enquanto o dispositivo está gravando um vídeo, a empresa também modificou algumas outras características do aplicativo.

A nova versão do aplicativo que vem embarcada no Android N traz mudanças no aspecto visual, modificando alguns botões e menus, mas nada tão drástico. A boa notícia disso tudo é que, apesar de estar na mais recente versão do Android, qualquer usuário já pode baixar a atualização no próprio dispositivo e desfrutar as novas características.

As mudanças visuais são poucas, limitando-se a um novo botão de obturador (de disparo) e um novo ícone para alternar entre a câmera frontal e traseira.

Também há uma outra mudança para a gravação de vídeos em câmera lenta. Agora, para alternar entre as velocidades de vídeo, você precisa tocar no botão Slo-Mo, no menu lateral, e então ele iniciará uma gravação. Antes existia um botão com a taxa de quadros elevada na lateral do aplicativo, mas este foi remanejado para o menu, agrupando-se aos outros recursos de vídeo.

Existe, inclusive, uma animação mais suave enquanto você está focando em algum objeto. Este, no entanto, pode ser um recurso disponível apenas para dispositivos mais robustos, visto que testes com modelos de outras fabricantes (sem ser modelos da linha Nexus) ainda precisam ser feitos.

A mais recente versão do aplicativo de câmera da Google pode ser baixada direto da Google Play, embora alguns usuários relatem dificuldades para baixá-la. Se por acaso você não conseguir, também existe uma maneira alternativa de baixar o aplicativo atualizado, então nada de pânico.


2

Comentários

App de câmera do Android N já pode ser baixado em outras versões

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas