LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fotos incríveis! Sony Xperia M Ultra teria duas câmeras traseiras de 23 MP

21 de abril de 2016 21

Sony parece estar planejando investir mais uma vez no mercado de telefonia móvel. A bola da vez é o Xperia M Ultra, citado por uma fonte ligada ao site Phone Radar, enviando algumas das prováveis especificações técnicas que devem rechear a novidade da companhia japonesa.

Trata-se de um modelo focado inteiramente em sua capacidade de registrar imagens, usando um conjunto fotográfico de impor respeito, unindo um hardware poderoso a um sistema que começou a crescer recentemente no setor de tecnologia mobile: o duplo. De acordo com o informante, o futuro aparelho celular feito pelas mãos da marca nipônica contará com não uma, mas duas câmeras principais, dividindo o trabalho entre dois sensores de incríveis 23 megapixels. Isto permitirá a adição de ferramentas exclusivas ao app de fotos, entrando na área de um verdadeiro cameraphone.

Imagem: lista de especificações técnicas do possível Xperia M Ultra.

Xperia M Ultra contará, ainda segundo a origem dos detalhes, com uma tela “sem bordas” IPS-Neo de 6 polegadas, usando a resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) para a exibição de conteúdo, também incluindo as tecnologias WhiteMagic e TRILUMINOS. Com este tamanho de display, é possível que ele seja o Xperia C6.

O sistema formado pelos dois sensores de 23 megapixels deve capturar tanto imagens quanto vídeos incríveis, isto porque uma das peças é citada com lentes de 24 milímetros e a outra com lentes de 75 milímetros, com abertura de f/2.0 e f/2.2, respectivamente, e a OSS, Optical Steady Shot, tecnologia de estabilização óptica de imagem feita pela empresa asiática.

A câmera frontal também não irá decepcionar quem usa bastante o smartphone para fotos, portando um sensor de 16 megapixels, ganhando lente de 25 milímetros para selfies verdadeiramente memoráveis. Nota-se o grande empenho fotográfico do gadget.

Além disso, a fonte também inclui o chipset Qualcomm Snapdragon 652, contando com um processador de oito núcleos, quatro ARM Cortex A-72 (1,8 GHz) e o restante ARM Cortex-A53 (1,3 GHz), trabalhando com 3 GB de RAM (LPDDR4) para a execução fluida da interface. As especificações técnicas continuam com 32 GB de memória para o armazenamento interno, provavelmente podendo ser expandida via cartão microSD, bateria de 4.280 mAh, conector no padrão USB Type-C e um leitor de impressões digitais para validar o usuário.

De acordo com o próprio Phone Radar, entretanto, não há informantes para corroborar os detalhes aqui prestados, portanto é válido levar a notícia como apenas um rumor, e nada mais do que isto, aguardando até que a Sony decida compartilhar a existência do Xperia M Ultra com o público, caso ele realmente exista.


21

Comentários

Fotos incríveis! Sony Xperia M Ultra teria duas câmeras traseiras de 23 MP

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas