LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Note 6 terá tela curva de 5,8” Quad HD e bateria de 4.000 mAh, aponta rumor

22 de abril de 2016 11

O Galaxy Note 6 poderá ser anunciado pela Samsung em julho. Faltando poucos meses para a chegada do novo phablet da sul-coreana, realmente não é de se estranhar vermos tantos rumores sobre a novidade. As informações mais recentes até indicavam que o flagship receberia os mesmos acessórios que estão disponíveis para o Galaxy S7.

Mas, em termos de hardware, o que podemos esperar? Foi comentado que o Galaxy Note 6 possa ser um dos primeiros com o chipset Snapdragon 823. Este seria um SoC com velocidade mais alta de operação para CPU e GPU, além de trazer uma nova memória RAM mais rápida. A empresa também deverá apostar em uma variante com Exynos, mas não ficou claro se veremos o 8890 novamente, ou uma versão mais forte.

Desta vez os rumores focam na tela do Galaxy Note 6. Não é a primeira vez que é informado que o mesmo virá com um painel Super AMOLED de 5,8 polegadas, mas agora é dito que o phablet terá duas versões: uma com tela plana e outro com tela curva – como visto no Galaxy S7. Isso quer dizer que não teremos um S7 edge+, mas sim duas opções com S-Pen. Além disso, é confirmado pelo site GSM Helpdesk que o Note 6 manterá a mesma resolução das gerações anteriores, deixando os painéis Ultra HD para 2017.

A fonte vai além e até se arrisca sobre a bateria a ser usada no Galaxy Note 6. De acordo com eles, o modelo terá capacidade energética de 4.000 mAh, sendo 1.000 mAh a mais do que é encontrado no Galaxy Note 5. Samsung vem ampliando a autonomia de bateria dos seus smartphones este ano. Com o S7 edge trazendo 3.600 mAh, realmente não seria difícil espremer 4.000 mAh em um corpo maior.

Por fim, já é praticamente certo que o Galaxy Note 6 será o primeiro smartphone da empresa com 6 GB de RAM. No entanto, a memória interna pode não sofrer um avanço, vindo a versão mais básica com apenas 32 GB de armazenamento. Pelo menos esta geração conta com slot microSD para expansão da memória. Além disso, o site confirma que Samsung está realizando testes no aparelho com o Android N, mas ainda é incerto se o modelo chegará ao mercado com tal versão - tudo vai depender do lançamento final a ser feito pela Google.


11

Comentários

Galaxy Note 6 terá tela curva de 5,8” Quad HD e bateria de 4.000 mAh, aponta rumor
  • Samsung esse ano ta de parabéns viu , ta quase passando a Apple

      • Tomara que ela melhore até 30% da peformance em uma possível nova versão desse Exynos 8890.

        • Não ligo pra marca mas análiso o como todo aí se me agradar pode ser qual ele for lg, sony, samsung, motorola, Lenovo, xiaomi, zte, htc, meizu, huawei e etc, qualquer mesmo e chegamos a um nível que todas estão no caminho certo mas vamos à quardar.

            • Considerando as dimenções e o S.O, acho que pra um uso mais "confortavel" deveriam usar uma bateria maior, e cabe uma ....

                • Aí sim. Note6 edge na veia!
                  Quando a versão com exynos, pode ser um novo SoC ou o 8890 com mudanças na gpu e em seus núcleos e clok

                    • Seria este o aparelho perfeito?

                        • Será que vai ter aquele fio dental de alumínio do S7 Vidrex? Espero que não. Sinceramente, espero que não.

                            • Para que reclamar, voce não vai comprar mesmo. Compra o Mi 5 AHAHAHAHAHAH

                                • O de cerâmica, se viesse, sim, compraria. Se vc não viu, apesar que acho que viu sim, eu reclamei do Mi5 vidrex. E outra, como disse antes, ainda prefiro dispositivos cuja a bateria seja facilmente retirada. Mas aparentemente, isso está ficando cada vez mais difícil. E o pior, os aparelhos agora estão ficando tudo de Vidrex. Tenho ódio por aparelhos portáteis feitos de praticamente vidro.

                                    • Então não compra ué! Cada uma que você fala! Não gosta da Samsung, nai compra aparelho dela e reclama de seus lançamentos porque então? Você é só mais um hater desmiolado e com sérios problemas mentais! Nai se apegue ao que te faz mal e sim ao que te beneficia e edifica sua vida! De tanto destilar veneno um dia morrerá engasgado com suas próprias palavras!

                                  Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                  Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                  Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                  Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas