LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft topa parar de reclamar do Google a autoridades e dá sinais de desistir do jogo

22 de abril de 2016 96

Microsoft e Google anunciaram um acordo de cavalheiros e vão parar de reclamar uma da outra junto a órgãos regulatórios. Isto não deve afetar a corrente investigação da União Europeia com relação à suposta quebra de regras antitruste pela gigante das buscas, mas as duas empresas concordaram em tentar resolver atuais e alguns possíveis futuros problemas que venham a ter diretamente uma com a outra, sem envolver órgãos governamentais ou ONGs.

"A Microsoft concordou em retirar suas queixas regulatórias contra o Google, refletindo em mudanças de nossas prioridades legais", disse um representante da empresa ao site Re/code. A fonte garantiu que a desenvolvedora do Windows vai continuar "competindo vigorosamente" por consumidores e negócios. Um representante do Google fez ao site uma declaração parecida, acrescentando apenas que "nossas companhias competem vigorosamente, mas queremos fazê-lo com os méritos dos nossos produtos, não em procedimentos legais".

As empresas não anunciaram o que levou ao acordo e o que cada uma ganha com isso. A Microsoft diz que não tem parte no problema do Google com a União Europeia, e também retirou sua filiação junto à FairSearch e a ICOMP, dois grupos que estão em batalha contra o Google por quebrar regras antitruste.

A opção da Microsoft causa estranhamento. A empresa está perdendo de lavada para o Google tanto na competição do sistema operacional móvel, sendo que o Windows 10 Mobile aparentemente está sendo abandonado aos poucos pela empresa, como na disputa dos sistemas de busca, com o Google dominando cerca de 80-90% do mercado europeu em ambos os casos. O Bing mal é lembrando quando se fala em buscar algo na internet.


96

Comentários

Microsoft topa parar de reclamar do Google a autoridades e dá sinais de desistir do jogo
  • Imagem boa para este tópico

    Quem nao sabe o que é. Revenue por favor busque.
    Quem nao sabe , alphabet = google

    http://i.imgur.com/8tTArEy.jpg

      • Vão se fuder, site de editores babacas e tendenciosos... Esses filhos da puta devem tudo enfiar o google no cu... Seus imbecis, aprendam a serem profissionais, seus babacas!

        • https://telegram.me/windows10mobile2016

            • Ainda existe esse Bing? Como conseguem usar isso?

                • Tem textos tão grandes e repetitivos aqui nos comentários que era melhor criar um PDF, imprimir, encadernar e distribuir na feira bienal de livros.
                  Ninguém lê. É perder tempo escrever a história da vida aqui. Kkkkk

                  • Hahahahahaahahaa rindo da cachorrada do treta celular

                      • Vocês tão foda hem. Oh o título: "Microsoft topa parar de reclamar do Google a autoridades e dá sinais de desistir do jogo". Vamos lá:
                        "Microsoft topa" = Aceitou
                        "parar de reclamar do Google a autoridades" = reclamar é considerado algo negativo e dá a entender que somente a Microsoft estava de birrinha com a Google.
                        "e dá sinais de desistir do jogo" = WTF?? O que tem haver uma coisa com a outra? Desistir AMBAS de se processarem (que só se sabe ao ler o corpo da notícia, já sabia pois tinha visto numa fonte melhor) dá sinal que a Microsoft deixar de concorrer no Mobile e ainda puxaram o Bing para o meio? Seriamente, vocês tão precisando seriamente de um bom psicólogo no mínimo.

                        Sério que essa opção causa estranhamento? Coisa mais comum que se tem, que após (anos de) brigas judicias, as empresas entrarem num acordo.

                        Se não fosse o Bing nas buscas, o monopólio da Google (que sempre é lindo, afinal ela merece kkk Santa Google. Don't be evil) era bem maior. Que por sinal, é o único que é lembrado, já que o Yahoo infelizmente vem capengando (e usa motor do Bing).


                        TudoCelular: fonte de desinformação.

                          • Fla do monopolio da Google, mas e do Windows do PC???????

                            A cala a boca fanboy

                              • kkkk Nem foi sobre isso que falei em boa parte do comentário, mas como pessoas que não tem argumento vem com pontos secundários (monopólio) e querem impor algo (cala a boca fanboy) kkkkkkkkkkkk

                                O título foi totalmente ridículo, cara. Quando ambas entraram em acordo (processavam mutuamente). Se não ver isso, vá ao psicólogo também. E, não disse que a Microsoft não tem monopólio (que tem no PC), mas se não fosse o Bing, o monopólio da Google seria bem maior (falei algo de errado?). Se ele zoa (pois é isso que essa notícia faz) com a Microsoft nos buscadores, porque não zoar a Google com seus famigerados chromebooks e Chrome OS. Só para constar, o Bing é bem mais lembrado nos buscadores, do que o Chrome OS nos computadores.

                                E prefiria até uma divisão maior nos computadores, contando que o mesmo acontecesse nos celulares. Que por sinal é outra coisa que a Google possui monopólio. Quando falei "que sempre é lindo, afinal ela merece kkk Santa Google. Don't be evil" era porque muitos daqui acham que monopóio ruim só se for da Microsoft, se for da Google, beleza, tá tudo cool. Ela construiu uma imagem de boazinha, e tudo que ela fizer é para aplaudir de pé (monopólio da Microsoft: empresa que não permite as outras empresas crescerem, com atuações desleais; monopólio da Google: empresa muito competente no que faz). Pode comparar com há mais comentários negativos quanto a Microsoft nesses casos. Quem por sinal está sendo investigado por truste é a Google..

                                Você acha (como fala na notícia) algo estranho as empresas entrarem em acordo? kkkkkkkkkk E partir daí cogitar que a Microsoft (somente sobre ela, nada sobre cogitar sobre a Google), trazendo um assunto sem ter nada relacionado, sem nenhum motivo para tal. Sério?

                                  • Vc ta num site cara

                                    Ganham com cliques em matérias

                                    Pra chamar atenção, nada melhor que um titulo que gere treta

                                    Ta querendo dar lição, ficar chorando não aianta

                                    Leve na paz e nem ligue

                                    Eles perceberam a quantidade de fanboys e haters da MS e por isso fazem essas matérias

                                    Se fosse tivesse tanto fanboys aqui do Android, com certeza teria matéria assim na seção do mesmo

                                      • O site vai perdendo a seriedade e a imparcialidade. Acessava todos os dias, mais de uma vez. Mas cada vez mais, estou abandonando (sem ser algo proposital).

                                        E não estou chorando nem querendo dar lição, quero mostrar àqueles que ao menos leem a matéria o quão o título é pretencioso. E não só no título, mas no corpo da notícia, plantando mentiras e falsos boatos, cogitações sem pé nem cabeça, para hater vim e falar merda contra a plataforma. Tá errado.

                                        E não me vejo como fanboy, apenas acredito que a proposta da Microsoft ficou bem claro quando "lançaram" o W10M e que uma queda seria algo inevitável.

                                        Se alguém quiser rebater qualquer coisa, estou aqui.

                                          • Nem adianta tentar argumentar com usuários assim, são tão parciais como a matéria do TC, ficam tentando justificar, mas não analisam a situação.

                                              • Quero apenas que alguém venha rebater com ideias válidas. Até agora, nada. Aí a pessoa é chamada de fanboy só porque descreve a situação, que é bastante escancarada por sinal, só não ver quem não quer.

                                          • *********************Fala

                                          • noticia está errada... a MS não vem abandonando o w10m... o que ela vem abandonando é a linha lúmia... o que é bem diferente... o sistema w10m está a todo vapor, com atualizações atrás de atualizações e novidades seguidas...

                                              • Apps da Google pro Windows

                                                • Pega o texto da fonte e compare com o texto do tudo celular.

                                                  Tudo Celular ta perdendoooooo feio, muito feioooooo.

                                                    • Agora ae eu já tenho que discordar do TC. O W10M sim é uma decepção, mas o Bing apesar de está longe do Google ainda, já tá surpreendendo. Já até tá dando lucro, acho que nem a MS acreditava nisso. Sem contar que o Google já é bem mais velho em relação ao Bing, que já chegou aos 30% somados com o Yahoo (que usa o bing na maioria dos países). Mas ainda perde feio mesmo.

                                                      • Ai vem a Microsoft com lucro liquido superior a Google e faz o TC ficar com a mão nas calças mais uma vez .

                                                          • Mas o TC falou nenhuma mentira

                                                            A MS tá perdendo na área mobile e de pesquisa (as maiores áreas da Google)

                                                            Mas nos outro setores é superior e não possui concorrentes a altura (claro que vai lucrar mais)

                                                            Windows para desktops
                                                            Xbox
                                                            Nuvem
                                                            Office

                                                              • Tudo Celular abusa nos textos ao afirmar que a Microsoft esta abandonando o sistema móbile sendo que isso não é uma verdade. Isso leva o usuário ao erro.

                                                                  • Mas por enquanto é como se estivesse abandonado mesmo

                                                                    Novidades vem mais pra versão desktop

                                                                    Abandonou metade dos usuários sem justificativa convincente

                                                                    Smartphone da propria só poucos, alguns caros e inferiores (Lumia 650)

                                                                    Os únicos que prestam é o Lumia 950 xl e 950 (nenhum dos dois no BR)

                                                                    Aqui não tem opção de Lumia mais

                                                                    Só se for L535 ou L640 XL

                                                                      • Ela não abandonou em nenhuma hipótese o W10M. Em nenhum momento se pode concluir isso. Só há mais e mais builds nos dispositivos móveis, que começaram depois e são lançados ao mesmo tempo que o de computador (que já se equipararam faz tempo).

                                                                        A linha Lumia (da Microsoft) que está parada somente. Como o WP "só existia" o Lumia.Já que parou de lançar novos smartphones, essa redução é totalmente lógica de que iria acontecer (e está acontecendo). Há um motivo para isso, ela desvincular o nome W10M (WP) = Lumia. que era o que os usuários buscaram/buscam, permitindo a chegada de novas empresas (parceiras). Quem (empresa) vai querer concorrer com uma marca de celular consagrado no seu nicho abrangendo as mais diversas faixas de consumidores? Tenha certeza que ela reduzirá o número de Lumias (ou qualquer outro nome) lançados para permitir a entrada de novas empresas. Para crescer, ela tem de abrir o mercado. Chamar empresas. A linha Lumia do jeito que estava cria um grande empecilho.

                                                                        E por que não há muitas empresas que o adotam? Será gradual, assim como os apps, que apesar de haters falarem muito, é notável a vinda de bem mais apps para o Windows 10, até a conversão do 8.1 para o 10. Nos smarts serão a mesma coisa, será gradual. Primeiro com suas parceiras, depois algumas outras se interessarão e assim terá uma maior possibilidade de comprar W10M (maior variedade).

                                                                        • Exatamente, todos diretores e ações são em outro sentido. Aqui parece jornal de sindicato kkkk

                                                                          • Por isso o W10M nunca vai morrer , ele está na raiz do W10 , tanto q as atualizações saem junto e o W10 foi feito para ser isso, estar em tudo e distribuir os serviços da Microsoft.

                                                                            • Pois é.. Fatos são fatos. Só na área mobile ela deixa muito a desejar. Esse povo acha que ser realista é ser hater. A MS pra mim é a maior empresa de tecnologia do mundo, mas na área mobile é uma decepção, qual o mal em afirmar isso? Concordo contigo.

                                                                              • (Mas nos outro setores é superior e não possui concorrentes a altura) Sony é o que ? Esqueceu do PS antes de citar o Xbox?

                                                                            • Google sabemos que você é uma gigante. Não se esqueça que quem começou com a brincadeira foi a titia Microsoft.

                                                                              • Quando eu falo q o TC é sofrível vc duvidam rs.

                                                                                  • FATURAMENTO MICROSOFT 20.5 BILHOES
                                                                                    LUCRO 3.8 BILHOES

                                                                                    FATURAMENTO GOOGLE 20.3
                                                                                    LUCRO GOOGLE 3.5


                                                                                    TRETA CELULAR ME RESPONDA DE UMA VEZ POR TODAS

                                                                                    QUEM ESTA PERDENDO? E CADE ESTA LAVADA????????????

                                                                                    • Fora as tretinhas...
                                                                                      Sei não...
                                                                                      Estou sentido uma dupla dinâmica nesse negócio todo.
                                                                                      Será que a MS e a Google vão tomar chocolate quente nos alpes suíços?
                                                                                      Assim, se juntar de alguma forma?
                                                                                      Apps Google para cá (Meu L640 agradece), Apps (já tem) para Android pra lá...
                                                                                      Fim do Windows 10 Mobile e Android pra tudo que é canto. Olha a tretaaaaaaaaaa. kkkk

                                                                                        • Eles sempre saem do armário no último parágrafo...

                                                                                          • E o título da matéria afirma que a Microsoft cedeu, um erro, a matéria original é bem melhor descrita...

                                                                                            • Meu Deus, então a Microsoft resolveu, segundo a Tudo Celular fazer este acordo por que esta perdendo de lavada para o Android no setor móbile? Sério mesmo Tudo Celular... Microsoft ganha em várias coisas, como serviço, o Azure e OneDrive sendo os mais usados que o Google Drive, Office, Surface, entre outras coisas... Sejam imparciais, sem mencionar que o Android só funciona devido as patentes da Microsoft, sem elas, nem poderiam funcionar...

                                                                                              • Nunca vi uma estratégia mais tiro no pé que está da Microsoft. A anos a Google sacaneia a MS não permitindo aplicativos no Windows Phone para os serviços da Google. O famigerado Microsoft garage desenvolve aplicativos para o Android e IOS e nada para o Windows Phone/10 Mobile. A MS fecha a fábrica dos Lumias aqui no Brasil e prateleiras vazias Dá para pedir o Impeachment de Satya Nadella ?

                                                                                                  • E então foi assim que a google disse para a Microsoft:
                                                                                                    https://encrypted-tbn1.gstatic.com/i...gq4abOYBTgxOYt

                                                                                                      • Acordo não tem nada a haver com desistir de um SO, ela diminuiu seus dispositivos para que as outras tenham espaço nesse mercado com o Windows 10 Mobile.

                                                                                                          • Ok, quando começar a chegar os dispositivos dos outros fabricantes por aqui me avisa. Se o WP tinha uma margem mínima mas fiel no mercado, agora pelo jeito não vai ter é nada. :-/

                                                                                                            Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                                                                                            Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                                                                                            Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                                                                                            Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas