LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

App Motion Photo Sharer ganha suporte a GIFs animados

25 de abril de 2016 0

O Motion Photo Sharer, recurso que é responsável por compartilhar fotos capturadas pelo app Motion Photo nos smartphones Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge, recebeu uma atualização nesta segunda-feira (27) e agora é capaz de enviar fotos animadas no formato GIF.

Além disso, o app ganhou novos recursos como: salvar vídeos offline e compartilhar diversos vídeos ao mesmo tempo. Além disso, agora também é possível escolher a qualidade com que os GIFs ou vídeos serão compartilhados.

Esses recursos são muito úteis para quem gosta de compartilhar momentos divertidos nas redes sociais, por exemplo. A atualização chega ao momento em que os GIFs têm ganhado popularidade. O Facebook, por exemplo, passou a ser compatível com as pequenas imagens animadas. A rede social azul e branca permite ainda o compartilhamento de músicas.

Motion Photo Sharer agora suporta GIFs. Imagem: Divulgação

Além da rede social de Mark Zuckerberg, outros sites estão apostando nas imagens animadas. O Twitter, por exemplo, agora pode ser usado para realizar buscas de GIFs. Esse movimento visa persuadir os mais jovens usuários da net a utilizarem a rede social do passarinho com frequência.

Até mesmo apps mais sérios, como o Outlook.com, estão aceitando os GIFs - tidos apenas como fonte de zoeira na internet. Outra adição que a Microsoft destaca são os emojis e edição de imagens. Os emojis poderão ser incluídos em um email digitando um sinal de dois pontos antes de uma palavra-chave, como por exemplo “:happy”. Já para editar imagens, o usuário só precisa copiar e colar no corpo da mensagem e as opções de edição aparecerão ao lado.


0

Comentários

App Motion Photo Sharer ganha suporte a GIFs animados

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas