LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Treine o cérebro se divertindo com o jogo A Clockwork Brain para Android, iOS e Windows

26 de abril de 2016 0

Já falamos aqui no TudoCelular sobre jogos com diversos tipos de desafios. Tem jogos que desafiam habilidades dos dedos, jogos que desafiam os reflexos, e até jogos que desafiam o psicológico. Agora, quem gosta de jogos desafiantes para o cérebro vai gostar de A Clockwork Brain.

São 17 jogos desafiantes e divertidos que ajudam a melhorar o raciocínio. É alimento para o cérebro com diversão junto! Os desafios envolvem memória, atenção, destreza, conhecimento da língua e habilidades de raciocínio. E independente da sua plataforma, dá para jogar: Android, iOS, Windows PC e móvel.

Conforme você acança, vai liberando novos desafios e habilidades, desbloqueando power-ups e boosts. São poucos segundos para resolver os desafios, e dá para jogar casualmente ou perder horas a fio treinando o cérebro.

E tudo isso com um visual que combina os estilos steampunk e maia bem resolvido, com muitas cores, intuitivo e detalhado. O único modo já desbloqueado de início é o Quick Game, que dura até 60 segundos para resolver os desafios. Depois de aprimorar suas habilidades, outros dois modos são liberados: Daily Boost, com desafios aleatórios a cada dia, e o Workout, no qual você escolhe quatro desafios para treinar e se aperfeiçoar.

O robô Sprocket te auxilia durante a jogatina, passando o tutorial e analisando sua performance. Lembrando que cada desafio possui um tempo limite para resolver, mais ou menos no estilo WarioWare. Pequenos jogos dentro de um jogo maior, e cada desafio mais intenso e divertido que o anterior. Exceto que, no caso de A Clockwork Brain, todos os desafios têm ligação com habilidades do cérebro.

A Clockwork Brain está disponível para Android 4.0+, iOS 7.0+ e Windows (183,98 MB). Instalação gratuita, mas possui compras in-app com valores que variam de R$3,99 a R$204,99 por item.


0

Comentários

Treine o cérebro se divertindo com o jogo A Clockwork Brain para Android, iOS e Windows

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas