LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Oppo Find 9 pode ser lançado em junho com tela 4K

27 de abril de 2016 0

A Oppo tem se superado cada vez mais, conseguindo um crescimento considerável a nível global e se tornando a maior fabricante da China em termos de vendas em pontos físicos. Agora, surgem novos detalhes sobre o próximo flagship da empresa chinesa, demonstrando que o Find 9 pode ser ainda mais interessante do que o imaginado anteriormente. De acordo com o que foi revelado, o novo dispositivo seria anunciado ao público já no próximo mês de junho, contando com especificações ainda mais potentes do que vimos em um recente teste vazado na base de dados do GeekBench.

Segundo informações de supostas fontes internas na companhia, o Find 9 custaria algo próximo dos US$ 615 em seu lançamento, o que é um valor consideravelmente mais alto do que estamos acostumados a ver em aparelhos chineses. Isto indica que a Oppo pode estar apostando em características realmente potentes para ele, deixando de lado a busca por um custo de produção mais baixo e partindo para tudo o que há de mais moderno em termos de especificações técnicas. Considerando que o Find 7 foi anunciado há quase dois anos, não é de se estranhar que a empresa esteja buscando em algo realmente digno para seu sucessor.

Oppo Find 7 pode finalmente ter um sucessor

Não foram dados muitos detalhes sobre o hardware que seria disponibilizado pela Oppo em seu novo flagship, sendo dito apenas que ele contaria com uma tela de resolução Ultra HD como a encontrada no Sony Xperia Z5 Premium, além de um chipset Snapdragon 820 e 6GB de RAM, algo que aparentemente irá se tornar padrão para os aparelhos lançados principalmente para o mercado chinês. No mais, teríamos 128GB de espaço para armazenamento interno e a nova tecnologia de carregamento rápido Super VOOC, bem como uma câmera principal com a chamada "estabilização inteligente de imagens" desenvolvida pela própria Oppo.

Como ainda não tivemos nenhum comentário oficial sobre o assunto, não há como sabermos se a fabricante chinesa de fato apresentará seu novo flagship com tantos diferenciais já no próximo mês de junho, sendo necessário aguardarmos que algo seja dito para que possamos ter uma ideia melhor de suas reais características e em que termos ele estaria disponível para venda. Como a Oppo não atua oficialmente em nosso país, seria necessário que os interessados buscassem por meios de importação, arcando então com as taxas que podem ser incluídas no processo.


0

Comentários

Oppo Find 9 pode ser lançado em junho com tela 4K

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas