LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Após o Moto X Force, Droid Turbo 2 começa a receber o Marshmallow

27 de abril de 2016 2

Brasileiros geralmente reclamam pela falta de atenção por parte das empresas de tecnologia para com o país verde e amarelo, porém a Motorola expressa grande carinho aos habitantes de território tupiniquim. Após o Moto X Force já ter recebido sua atualização para o Android 6 Marshmallow, acontecimento registrado no final do ano passado, 2015, a versão do smartphone de elite exclusiva aos Estados Unidos da América, Droid Turbo 2, começou apenas hoje, 27 de abril, a ganhar o update para a versão mais recente do sistema operacional da Google.

O diretor sênior de gerenciamento de software da Motorola, David Schuster, usou sua conta oficial no Google+ para anunciar a chegada do processo que irá substituir o Android Lollipop no Droid Turbo 2, então todos os donos do modelo de ponta devem estar sendo agraciados com o pop-up de instalação.

“Estou orgulhoso em anunciar que estamos liberando completamente a atualização ao Android 6.0 Marshmallow para o Droid Turbo 2, da Verizon”, diz David Schuster na rede social. Curiosamente, alguns usuários reportaram o recebimento da atualização ao Android Marshmallow no Droid Turbo 2 no início do mês passado, março, porém tudo indica que nem todos os donos do aparelho celular estavam sendo agraciados com a disponibilidade.

Nas palavras do diretor sênior de gerenciamento de software da Motorola, portanto, agora todos os consumidores que adquiriram um exemplar do smartphone podem desfrutar de tudo o que a última versão do sistema operacional da Google tem a oferecer. Caso o pop-up não apareça, é necessário navegar em configurações > sobre o telefone > atualização de software e procurar manualmente por mudanças.

Novidades do Android Marshmallow

Em seu site oficial, Motorola lista o que há de novo ao atualizar para o Android Marshmallow. As mudanças incluem o modo Doze, responsável por uma grande economia de energia, app standby, que congela aplicativos pré-selecionados, também servindo para salvar a carga da bateria, permissões individuais de apps, onde cada aplicação precisa perguntar ao usuário se pode, ou não, utilizar um serviço do sistema, abertura inteligente de links, permitindo a escolha de ações com base no tipo da URL, armazenamento dinâmico, juntando o espaço nativo do aparelho à memória adicionada por meio do cartão microSD em uma plataforma unificada, modo “não incomode”, controle de volume aperfeiçoado e compartilhamento direto. Além dessas adições oferecidas pela Google, Motorola ainda inclui o Moto Display, Ambient Display, Moto Assist e Attentive Display.

O Motorola Moto X Force ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Após o Moto X Force, Droid Turbo 2 começa a receber o Marshmallow

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas