LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

HTC 10 vs Galaxy S7 Edge (versão Exynos): quem é mais rápido? [vídeo]

27 de abril de 2016 73

Grande parte dos tops de linha atuais trazem o Snapdragon 820 da Qualcomm, a "escolha padrão" de qualquer smartphone que queira ser considerado avançado. A Samsung tem a vantagem de ter a sua própria divisão de chips, o Exynos, como o modelo 8890 que equipa algumas versões do Galaxy S7 e Galaxy 7 Edge (inclusive as brasileiras), com especificações mais chamativas. Mas como o Exynos 8890 se sai contra o Snapdragon 820 do HTC, dois dos smartphones mais chamativos do momento? Vamos ao vídeo:

No teste de inicialização, o Galaxy S7 Edge ligou completamente em cerca de 24 segundos, enquanto o HTC 10 precisou de 44 segundos, quase o dobro do tempo. No teste de mapeamento de apps, o S7 Edge se saiu novamente na frente com 9 segundos, contra 13 segundos do HTC 10, também vencendo ao carregar o jogo Need For Speed No Limits (29 segundos contra 1 minutos e 3 segundos do HTC 10), e por uma boa margem.

Ao carregar páginas web, ambos ficaram praticamente empatados com 8 segundos, mas o Exynos 8890 se mostrou claramente superior ao Snapdragon 820, como benchmark da Unreal mostra, não só terminando o teste antes, mas também em uma qualidade maior, ambos com a mesma resolução. O que acha dos resultados? Considera a versão Exynos 8890 superior ao Snapdragon 820? Conte para nós nos comentários!

  • O HTC 10 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S7 Edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

73

Comentários

HTC 10 vs Galaxy S7 Edge (versão Exynos): quem é mais rápido? [vídeo]
  • Falem o que quiser Samsungboys... HTC sempre foi melhor, a grande vantagem está Na estabilidade, coisa que a Samsung não conhece! Com alguns meses de uso o S5 e o S6 viraram verdadeiras carroças enquanto o HTC se manteve tão rápido e estável como qdo era novo... A não ser que a Samsung fez uma verdadeira revolução e deixou o S7 rápido e estável por mais de dois meses de uso... Coisa que eu duvido! Kkkkkkk

      • Tenho os dois o bobo da corte e o S7 dá uma surra em todos os quesito, mesmo o HTC tendo um sensor maior. Então para de falar besteira, pois ja está passando vergonha.

          • HTC só nao é melhor pois ainda nao tem suporte 100% no brasil entao nao usaria o aparelho com sua total funcionalidade enfim quem diz que o s7 é melhor realmente nao conhece o historico da HTC sendo que ele não é vendido aqui , e e o 2 melhor mais fazer o que criticos que nao sabem o que é um telemovel bom o consideram mediam sem o conhecer...

              • Exynos veio para o Brasil?

                • A versão cldo s7 com exynos realmente é a melhor do mercado. O snapdragon 820 ainda tem bugs e algum problema nos drives que precisa ser solucionado.
                  Exynos o melhor

                    • Pergunta! Por que será que os defensores patológicos da EnganaSung e do bugxynos que falam sempre que ele é o melhor e é o supra-sumo da tecnologia, assim como o Android é o melhor O.S que existe entre os móveis e que a Google, em geral, é a melhor também, então por que eles não compram os Chromebooks da EnganaSung com bugxuynos? Ué, é logico. Se eles dizem ser o melhor, com melhor processador e O.S, então por que não compram e usam no lugar do PC/Notebook? Com essa, todos os argumentos dos fanboys patológicos caem por terra. E mostra a verdadeira face da EnganaSung e do bugxynos. Assim como mostra a verdadeira patologia dos fanboys dessa marca de quinta e que não compram nem mesmo um notebook dela, quem quiçá com o bugxynos. Fato. E todos os argumentos deles caíram por terra agora. Kkkkkkkkkkkkkk...

                        • Comparação digna de uma criança de 3 anos.

                            • Não. é lógico. E quem não vê tem QI de ameba ou são mais patológicos do que eu pensava.

                                • Não, não, quem tem Qi de ameba que compara SOC mobile com SOC x86 de um PC ou Note, isso sim é coisa de alguém que ainda está usando fraldas ou então não tem nem 30 de Qi.

                                  E você realmente deve ter gostado do apelido que eu te dei(Qi de ameba), pois não para de usar...

                                • Realmente, nunca vi ele com um argumento válido aqui, apenas discursos de ódio gratuito e puro drama de ex cliente insatisfeito.

                                    • Normal. Agora quero ver onde que o bugxynos é melhor. Achoo que o argumento é o mesmo. E eu já provei antes que ele não é nada o melhor. Enquanto isso, tudo o que não é da EnganaSung não presta. Isso é o quê? E olhe que nem usaram para dizer que não presta. Tipo, Lumia, WM, LG, Sony, Apple com os excelentes SoC dela e sistema e etc. Ah, vá.... Hipocrisia nível um milhão dos Sansunguetes.

                                  • A Samsung aprendeu com os (vários) erros do passado. Melhorou muito a touchwiz e será trazendo hardwares respeitados... Um exemplo para as outras empresas (né, HTC?)

                                      • A HTC errou feio nesse HTC 10, meu Deus, ele perde em todos comparativos, não importa contra quem!!!

                                        • O nível de cafonice é extremo aqui! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³³³³³

                                          • Realmente o s6 e s7 edge são aparelhos muito bonitos, se não me engano a Samsung já foi premiada pelo design deles. Fora que são aparelhos que atraem olhares de todos os lados, principalmente o dourado que cega de tão brilhante.

                                              • Samsung o melhor, e o jocker pira

                                                • Parei até de ver o video, sei que foi humilhado! Que carroça.

                                                    • Esse HTC é feio que DÓI,pqp, nunca tinha reparado. E essa tela com essas cores porcas e sem vida?

                                                        • A partir do momento que uma pessoa diz que essa coisa horrorosa é bonita, já sei que tem algum distúrbio mental, é ser cafona. Aposto que veste calça de oncinha achando que é o máximo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

                                                          • Tem gente que adora passar vergonha...kkkk

                                                              • HTC ..... P-I-S-A-D-O

                                                                  • A partir do momento em que uma pessoa fala que o S7 EDGE é horrivel, já sei que vai ao shopping de chinelo.

                                                                    • Ambos são aparelhos excelentes com desempenho excelente e bem equivalente.

                                                                        • É clara a superioridade do Exynos 8990 perante o Snapdragon 820 em termos de CPU, os benchs mostram, os testes reais mostram, infelizmente o mesmo perde para o 820 em GPU, ponto que eu e com certeza a maioria das pessoas prioriza, mas mesmo assim o Exynos é um excelente SOC, sem duvidas o 2° melhor do ramo Android.

                                                                          Infelizmente um retardado, demente de Qi equivalente ao de um inseto, insiste em chamar-lo de "bugexynos" sem apresentar QUALQUER prova para justificar isso, isso deixa claro que isso se trata apenas de um "ACHISMO", ele inventou isso e espalha por ae apenas para perturbar, afinal ele é um hater, um troll hater.

                                                                          Meu conselho para os usuários é ignorar, deixe esse animal(peço desculpa a todos os animais por essa comparação) "falando" sozinho.

                                                                          Já meu conselho para os moderadores é banir, banir todos os fanboys(me refiro aqueles que ofendem outras marcas sem qualquer fundamento apenas para defender sua empresa favorita) e todos os haters, esse tipo de gente deixa um imagem negativa no site

                                                                            • Ah, me lembro bem, Henrique666! Vc é tão burro que disse que a maior vantagem do bugxynos é que ele é feito em 14nm, como se ele fosse muuuuito melhor apenas por ter miniaturizado sua construção. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk QI de ameba. Vai estudar que é melhor. Ou se tratar, pois fanboísmo é uma patologia grave. Ou será que vc tem realmente um QI de ameba com microcefalia? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

                                                                                • Quero ver tu mostrar esse coment, eu sei que disse uma vez que ele tinha vantagem, mas não disse que essa vantagem era "majoritária", um SOC de 14nm pode esquentar e gastar mais que um de 20nm se a sua arquitetura for mal dimensionada, não sou leigo igual você.

                                                                                    • Não vou perder meu tempo procurando nada. Vc e eu sabemos muito bem disso que vc disse. E vai estudar e deixar de ser psicopata, vulgo fanboy, que é melhor.

                                                                                        • Eu não sei o que eu disse pois me lembro vagamente sobre o caso, mas como não sou leigo, sei que eu JAMAIS iria considerar "NM" como um ponto majoritário para se definir a qualidade de um SOC, usar "NM" para se definir qualidade é como usar Ghz e quantidade de núcleos, pois todos são relativos, quer provar o contrario?
                                                                                          Mostre o coment.
                                                                                          E também mostre as provas que o Exynos é bugado.

                                                                                      • Haterismo sem causa, a base de mentiras (todos sabem sabem que é uma mentira, quando voce fala do exynos). Como voce próprio falou que uma gama do problemas psicológicos, ansiedade, nervosismo,etc, uma ajuda profissional é necessaria.

                                                                                      • E QI de ameba é quem acha que essa merda de bugxynos presta para alguma coisa. Vai estudar, retardado demente, que é melhor. Assim, vc vai comprovar que esse é e sempre será um bugxynos. Tenho dó de gente com QI de ameba. Vem cá, vc nasceu com microcefalia? Acho que vc foi o primeiro caso no Brasil, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Coitadinho.

                                                                                          • Enquanto não provar que ele é "bugxynos" a sua "moral" aqui vai continuar sendo "negativa", ninguem é obrigado a pesquisar sobre algo, se você diz então VOCÊ tem que provar.

                                                                                            • "Infelizmente um retardado, demente de Qi equivalente ao de um inseto, insiste em chamar-lo de "bugexynos" "
                                                                                              Eu acho que já sabem a quem voce está se referindo. AHAHAHAHAH

                                                                                                • São os fanboys/haters que movimentam isso aqui, dá pra banir não kkkkkkkkk. Eu mesmo só venho aqui pra ver as tretas e, de vez em nunca, dar uma comentada

                                                                                                    • realmente se nao banir o nivel cai muito....

                                                                                                      • Se a gente for banir todos os haters/fanboys praticamente acabam os usuários cadastrados. kkkkkkkkk

                                                                                                      • Bugxynos não presta pra nada. Só para ter raiva mesmo. PS: Pera... Estou vendo dois Vidrex S7, um branco e outro preto. Ou será que estou enganado? kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Aparelho feio da poha! Os dois, de frente, lógico. Porque a traseira do HTC 10 é muito bonita, pelo menos eu acho.

                                                                                                          • Cadê o Jocker?

                                                                                                            • putz. será mesmo? querendo ou n esse exynos da samsung são bins... foda. fica dificil assim kkk, depois do galaxy s6 a samsung esta me chamando a atenção, e olha que ja passei raiva com ela "galaxy s2". vamos ver. quero ver como vai ser o galaxy s8. estou a espera de um smarthphone completamente a prova de agua e n resistente! :@

                                                                                                              • Que a treta comece! Esperando você, Antônio Silva.

                                                                                                                  Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                                                                                                  Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                                                                                                  Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                                                                                                  Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas