LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vergonha coletiva? Ferramenta do Tinder quer reunir grupos em encontro com várias pessoas

27 de abril de 2016 6

O Tinder anunciou, na última terça-feira (26), uma nova ferramenta, que possui o mesmo objetivo do app original: gerar encontros entre desconhecidos. No entanto, o Tinder Social, dessa vez, faria isso de forma coletiva, unindo grupos de pessoas – e não apenas um casal.

O app ainda está sendo testado com apenas alguns usuários na Austrália, mas os desenvolvedores prometem que ele será lançado globalmente em breve – não há uma data específica para que isso ocorra.

Tinder Social tem a proposta de unir grupos. Imagem: Divulgação

No Tinder Social seria possível criar um perfil para o seu grupo, com fotos dos integrantes, e assim procurar por outros grupos que desejam sair e fazer alguma atividade, como beber ou dançar. Da mesma forma que acontece com o app original, é necessário que haja aprovação dos internautas e “dar match” com os outros usuários.

Depois do match, seria possível conversar com as pessoas do outro lado e marcar o encontro coletivo. No entanto, não está claro, por exemplo, se a janela que foi aberta após o match seria acessível ao mesmo tempo a todos os usuários envolvidos (como um grupo no WhatsApp) ou alguém teria de ser o “líder” da conversa.

Usa o aplicativo de encontros Tinder, mas não tem muito sucesso? Veja aqui as dicas que o CEO do Tinder forneceu para você conseguir mais "matches" no software. O líder do app alertou, entre outras coisas, que imagens posadas, exageradas ou com aspecto claramente forjado são as que fazem menos sucesso. Ou seja, pode ser interessante postar uma foto esquiando, por exemplo, se este é de fato um hábito seu. No entanto, é melhor evitar caso apenas queira fazer pose.


6

Comentários

Vergonha coletiva? Ferramenta do Tinder quer reunir grupos em encontro com várias pessoas
  • Suruba.

      • Vergonha em no sec. XXI ???
        Isso vai ser uma safadeza coletiva. Eu ja chegava com o berambau pra fora balançando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Nossa, como se isso fosse uma coisa só do pobre Tinder, vocês acham que em Grupos de What'sapp não fazem isso, fazem, e fazem muito, conheço uma pessoa aqui na minha cidade que participa de um Grupo de What'sapp, indaguei e perguntei se era grupo de putaria, a pessoa afirmou que não, mas ai descobrir que vire e mexe é marcado no Grupo encontros onde rola putaria, é mulher com mulher, homem com mulher, homem pegando gays e assim acola, não precisa de um Tinder para isso, precisa apenas de um Grupo dedicado para isso, seja no Zap, Telegram.... Povo inocente. Porém, este conhecido não sabe que eu descobri isso.

            • Tradução: surubão

                Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas