LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ether Wars: divertido arcade de tiro em círculos com visual que deixa a desejar

28 de abril de 2016 0

"Você é a última esperança para evitar a aniquilação total da raça humana. Pilotando uma nave com a mais avançada tecnologia, você está em uma missão para parar a invasão dos terríveis Ether Blobs". Esta é a premissa do divertido jogo Ether Wars, disponível para dispositivos Android, de graça. O jogo consiste em fases simples, que vão ficando mais difíceis conforme você avança, exigindo cada vez mais habilidade e inteligência para superar os obstáculos oferecidos.

O jogo de tiro no estilo arcade exige apenas que o jogador acerte um único tiro em um alvo no centro. A movimentação da nave é feita em círculos, e o jogador pode rodar tanto no sentido horário como no sentido anti-horário e, ao encontrar uma oportunidade, deve atirar. O alvo fica protegido por barreiras muitas vezes intransponíveis, por isso é necessário encontrar uma falha para que o tiro siga o caminho até o inimigo.

A dificuldade vai aumentando conforme mais barreiras surgem. Muitas vezes, essas barreiras ficam circulando a tela, e quando há duas ou mais, cada uma gira em um sentido diferente. Então, vai aparecendo a necessidade de aprender o timing correto para que o tiro percorra todo o caminho até o centro, onde está o alvo a ser aniquilado.

São três modos de jogo: Unlimited, com 10 tiros para chegar o mais longe que puder; Time Attack, com cinco minutos para também ir o mais longe possível; e o PVP, com batalhas contra outros jogadores ao redor do mundo.

Os gráficos não são tão agradáveis, mas simulam bem uma batalha no espaço, e é basicamente o que importa. Os menus, porém, mais parecem a internet do começo do século, com bordas, sombras e uma fonte pouco amigável. Somado a isso, o jogo não possui suporte em português, então é preciso conhecer um mínimo de inglês para entender o turorial (ou ter um mínimo de intuição).

O jogo é gratuito para instalar e permite a retirada das propagandas por cerca de R$ 3. Roda em qualquer dispositivo Android 2.3 ou superior.


0

Comentários

Ether Wars: divertido arcade de tiro em círculos com visual que deixa a desejar

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas