LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Defenda os ovos dos dinossauros dos homens das cavernas no jogo Dino Bash

28 de abril de 2016 0

Nesta quinta-feira já vimos um novo Angry Birds com realidade aumentada, atualização do Pokémon Shuffle Mobile e vários jogos disponíveis para Android e iOS. Mas se você ainda está buscando um game desafiador, que exige um pouco de estratégia e ponha as engrenagens do cérebro para funcionar, talvez esteja esperando por Dino Bash.

Os dinossauros e seu ovo estão sendo atacados pelos famintos homens das cavernas, e só você será capaz de salvá-los nesse jogo de defesa repleto de ação. Lidere os dinossauros em um embate jurássico contra os humanos primitivos para defender o seu ovo do apetite voraz dos inimigos. Construa defesas na terra, lance ataques aéreos e invoque dinossauros para evitar a extinção.

A mecânica do jogo é muito simples: os homens das cavernas vão aparecendo e seu objetivo é evitar que eles cheguem até o ovo. Para isto, terá pedras e dinossauros para jogar para cima de nossos ancestrais e proteger o futuro da espécie dominante da era Jurássica. Claro que, conforme o jogo avança, vai ficando cada vez mais difícil vencer os homens das cavernas. Em compensação, você vai ganhando novos aliados e novas armas para enfrentá-los.

O jogo possui gráficos em 2D, com desenhos estilo cartoon bem no estilo século 21. O cenário, claro, é do período jurássico, com árvores e mata. Falando em árvores, é necessário "comprar" um dinossauro para soltar nos homens das cavernas, e para isto você poderá contar com maçãs, que vai ganhando conforme o tempo passa. Dá para avançar o nível para o carregamento de maçãs demorar menos tempo, e para isto deverá pagar com... maçãs.

São cerca de 75 níveis para enfrentar cada vez mais homens das cavernas, que chegam cada vez mais bem armados e preparados para enfrentar os dinossauros. Claro que, conforme o jogo avança, as armas e os aliados vão ficando cada vez menos eficazes na batalha. Mas, claro, novos dinossauros e novas armas vão chegando, cada um por um preço ou com um tempo próprio para recarregar.

Dino Bash está disponível para Android 4.0 ou superior e também para iOS 7.0 ou posterior. O download e a instalação são gratuitos, e o game oferece compras no app com valores que vão de R$6 a cerca de R$175 por item.


0

Comentários

Defenda os ovos dos dinossauros dos homens das cavernas no jogo Dino Bash

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas