LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo tablet de 10 polegadas da Samsung aparece no GFX Bench

02 de maio de 2016 8

No começo do mês de março, um rumor corroborava que a fabricante sul coreana Samsung poderia lançar um novo tablet de 10 polegadas com processador Exynos 7870, e só agora, esse dispositivo começou a aparecer em vazamentos na web.

O primeiro deles vem através de dados registrados no banco de informações do GFX Bench, popular ferramenta de benchmarks que identificou o dispositivo através do modelo SM-T585.

O portátil trata-se de um tablet de 10.1 polegadas, com display Full HD TFT, processador octa-core (possivelmente o Exynos 7870), 2GB de memória RAM, 16GB de armazenamento interno, câmeras de 8MP e 2MP e Android 6.0.1 Marshmallow, já rodando a versão atualizada da interface TouchWiz:

Modelo SM-T585 avistado no banco de dados do GFX Bench

O modelo em questão pode ser compatível com redes 4G, e possivelmente, deverá ganhar também uma versão apenas Wi-Fi (SM-T580). Segundo os dados registrados no GFX Bench, o aparelho também traz conectividade Bluetooth e GPS.

Não sabemos quando o SM-T585 será lançado e se estará disponível em todos os mercados ou ficará restrito apenas a alguns países, mas pelo que parece, ele será comercializado como um aparelho de baixo ou médio-custo, chegando ao mercado por um valor especulado entre 200 e 300 euros (cerca de R$790 a R$1180).

Um dos mais recentes lançamentos da Samsung para sua linha de tablets com preços intermediários foi o Galaxy Tab E 8.0, apresentado ao mundo no final do mês de janeiro.


8

Comentários

Novo tablet de 10 polegadas da Samsung aparece no GFX Bench

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas