LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

HTC 10 mal foi lançado e já recebe atualização da câmera

02 de maio de 2016 2

Os donos do HTC 10 começaram, ainda nesta semana de maio, a receber uma atualização em seus dispositivos. A novidade é referente à câmera do modelo, especificamente o app nativo pré-instalado na interface Sense 8, baseada no sistema operacional Android Marshmallow. A novidade começou a ser reportada pelos usuários ainda hoje, 2 de maio, com capturas de telas que mostram os detalhes dos arquivos que substituem a antiga aplicação de câmera pela nova.

Tudo indica que o processo de upgrade, que está sendo realizado via OTA (Over The Air) está sendo disponibilizado em todos os locais onde a companhia taiwanesa já atua oficialmente, o que inclui os países da América do Norte, como EUA e Canadá, Europa, como Rússia e Alemanha, e Ásia, continente de origem da empresa. Veja abaixo as informações que aparecem no pop-up da atualização:

“O que há de novo: interface da câmera redesenhada. Deslize o dedo de cima ou da esquerda (em orientação paisagem) para escolher dentre os modos de câmera. Mudar para o modo de vídeo parou de iniciar automaticamente a gravação. Auto HDR para a câmera principal e para a câmera frontal foi adicionado.

Melhorias de performance. ”, diz a HTC em sua nova atualização. A empresa asiática, de fato, colocou um enorme foco em fotografia em seu mais novo flagship, portanto se torna quase uma obrigação para ela manter os usuários atualizados, pelo menos neste quesito. Por conta da especificidade dos itens abordados no update, acredita-se que a marca oriental esteja acompanhando de perto o feedback de seus consumidores, corrigindo tudo aquilo que está sendo vítima de reclamação constante por parte dos clientes.

É claro que o sensor de 12 megapixels, cuja qualidade nunca foi alvo de dúvidas, encontrado no HTC 10 faz grande diferença no registro de imagens e vídeos, mas é preciso que um software esteja apto a lidar com as variações no ambiente para realizar um pós-processamento de imagem com qualidade.

HTC 10 acaba de ser lançado pela companhia taiwanesa, portanto notar que a atualização chegou em uma velocidade notável é um bom sinal para os usuários da marca. HTC, como é de conhecimento público, precisou sair do Brasil em decorrência de uma dura crise financeira, tendo como consequência, por exemplo, a ausência do HTC 10 por aqui. Os interessados podem apenas importar uma unidade do mesmo, arcando com os tributos governamentais e o frete. É válido relembrar que a versão com Snapdragon 820 só está sendo vendida nos Estados Unidos.

O HTC 10 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

HTC 10 mal foi lançado e já recebe atualização da câmera

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas