LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S7 conquista amores e amigos em novos comerciais incríveis

03 de maio de 2016 5

A equipe de marketing da Samsung sempre esteve no topo da lista das melhores do mundo, reafirmando sua posição no ranking a cada nova publicidade criada. Desta vez, o time de especialistas da gigante da Coreia do Sul criou mais dois vídeos comerciais, usando recursos da vida cotidiana dos consumidores para tentar convencê-los a comprarem uma unidade do Galaxy S7, seu novíssimo flagship.

A dupla de produções mostra como conquistar um amor e uma amizade por meio do smartphone de elite com TouchWiz, desfrutando das propriedades notáveis do carro-chefe para não perder nenhum momento importante da vida. Assista abaixo aos vídeos de até 1 minuto de duração e veja se será atraído pelas novidades:

Resistência à água ajudando na conquista

Pegar o número de telefone de uma garota não é fácil, mas certamente dar o seu e esperar pela ligação é ainda pior. No vídeo acima, Samsung explora bem essa situação, mostrando o protagonista a beira de um colapso emocional ao aguardar pela chamada de sua pretendida. Checando o Galaxy S7 de minuto a minuto, o “herói” do comercial não vê a hora de receber a ligação importante, no entanto, para arrepiar até seu último fio de cabelo, ele derruba o aparelho celular na pia — que está cheia d’água.

Curiosamente, é neste momento que ele recebe o tão esperado toque de chamada, podendo recebe-la por causa da forte resistência do smartphone. O modelo, de fato, conta com a certificação IP68, capaz de sobreviver a até 1 metro de submersão. Não deixe que a água estrague seus momentos, diz a Samsung, concluindo com “o celular à prova d’água que vai te fazer apaixonar”.

Samsung Pay transformando um amigo caloteiro

Aquele amigo que sempre “esquece” a carteira e deixa os outros pagarem será curado pelo método anti-calotismo da Samsung. Trata-se do Samsung Pay, um serviço de pagamento pré-instalado no Galaxy S7, onde o usuário pode colocar suas informações bancárias e efetuar uma compra ao simplesmente aproximar seu smartphone de um terminal de cartão, as famosas maquininhas disponíveis em restaurantes, lojas e afins.

Por não precisar do NFC (Near Field Communication), a plataforma sul-coreana tem um dos maiores potenciais no mercado, usando a tarja magnética dos equipamentos na comunicação com os servidores do banco. Quando encontrar seu amigo “esquecido” por aqui, tenha certeza de perguntar se ele tem um Galaxy S7, pois a desculpa da “carteira em casa” nunca mais irá colar como antes.

E aí, gostou dos novos comerciais da Samsung? A dupla faz companhia ao “Galaxy S7 não tem medo do escuro”, o último vídeo publicitário da companhia, onde a câmera do flagship impressiona em ambientes noturnos. Deixe-nos saber o que achou em seu comentário.

  • O Samsung Galaxy S7 Edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

5

Comentários

Galaxy S7 conquista amores e amigos em novos comerciais incríveis

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas