LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Linha Xperia X tem design, câmera e bateria incríveis em novos vídeos da Sony

03 de maio de 2016 33

Sony quer te convencer a comprar o Xperia XA, Xperia X ou um Xperia X Perfomance em novos vídeos comerciais. A companhia japonesa pediu a sua equipe de marketing para criar uma série de produções, que têm como objetivo mostrar o que há de melhor nos smartphones que integram a linha Xperia X.

Se o time de apresentadores que subiram ao palco com a missão de anunciar o trio não tenha sido o suficiente para fazer o cliente decidir levar um dos três para casa, as novas publicidades tentam atraí-los, focando na aparência de cada um, principalmente em relação à construção externa dos produtos, câmera poderosa, tanto em paisagens quanto em selfies, e bateria generosa, oferecendo autonomias que passam de um dia. Veja abaixo os vídeos que mostram as novidades da Sony:

Xperia XA

“Xperia XA é o aparelho que cabe se encaixa perfeitamente em suas mãos. É tão pessoal que você lembrará cada momento. A forma perfeita, desenhada para suas mãos, destinado a capturar a sua vida. ” — É assim que a Sony descreve seu smartphone no vídeo acima.

O modelo aparece como a ferramenta certa para registrar ocasiões importantes, como um pedido de casamento, mesmo se ele acontecer em um ônibus, mostra o comercial. Seu design tem a base fundamentada em uma tela com molduras finas (pelo menos as laterais), protegida pelo vidro 2.5D, ganhando um aspecto arredondado em suas extremidades, e em um corpo feito inteiramente em metal.

Xperia X

Abrir o app de câmera e capturar uma foto não leva mais do que 0,06 segundos, diz a Sony, usando seu protocolo próprio como base de contagem. Isto acontece por causa do poderoso autofoco disponível no Xperia X, preditivo e híbrido, sendo chamado por ela de “o mais rápido do mundo”, destacando a melhor parte de uma paisagem em apenas 0,03 segundos. Ele rastreia objetos, usa um motor de predição e analisa continuamente o cenário para manter a maior qualidade possível em uma captura. Aliando-se à velocidade preditiva de captura, as fotografias não sofrem com os temidos “borrões”.

A câmera para selfies também foi aclamada, conseguindo resultados superiores até mesmo em ambientes com baixa iluminação. Continuando com os comerciais, Sony diz que o Xperia X consegue ficar 2 dias longe das tomadas, desfrutando do gerenciamento inteligente de energia, o melhor em toda a linha Xperia, trabalhando em conjunto com o modo Stamina, responsável por uma grande economia de eletricidade nos modelos.

Xperia X Performance

Por fim, mas não menos importante, o design do Xperia X Perfomance entra em foco em um dos comerciais da Sony. Este é o modelo mais caro — e bem feito — da companhia japonesa, apresentando uma lista vantajosa de especificações técnicas, incluindo até mesmo o Snapdragon 820, chipset considerado o padrão em flagship modernos. Para acompanhar tamanho poder, foi preciso uma aparência tão arrojada quanto.

A abundância do metal, vidro 2.5D e um tratamento brilhante mostram o cuidado que a Sony teve ao desenhar sua “obra de arte”, refletindo no título da publicidade. A fim de manter a fidelidade a seu DNA, conhecido desde os primórdios da linha Xperia, a empresa asiática colocou o leitor de impressões digitais na lateral da carcaça, servindo também como botão power. Visual que se compara com o poder.

E aí, ficou atraído pelos vídeos da Sony? Conte-nos em seu comentário qual dos três você levaria para casa e o porquê.

  • O Sony Xperia XA ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Sony Xperia X ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Sony Xperia X Performance ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

33

Comentários

Linha Xperia X tem design, câmera e bateria incríveis em novos vídeos da Sony

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas