LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Startup brasileira prevê que celulares usados serão tendência no Dia das Mães

03 de maio de 2016 7

Com o Dia das Mães se aproximando, os filhos indecisos continuarão apostando nos celulares como opção de presente, afinal, quem é que não gosta de ganhar um presente desses? E se um modelo novo não é tão viável agora, os consumidores ainda poderão apostar na Trocafone, startup nacional onde você pode comprar e vender celulares e tablets seminovos. A boa notícia aqui é que, em relação ao ano passado, a startup prevê um aumento de 40% nas vendas.

Por serem relativamente mais baratos que os celulares novos, vendidos em lojas oficiais, os modelos usados acabam conquistando muita gente, e a Trocafone oferece exatamente esta vantagem em relação aos celulares de última geração.

Alguns dos celulares são vendidos com até 40% de diferença para os seus respectivos valores originais, além que os consumidores podem ganhar cupons de desconto de R$ 50. Com frete grátis para todo o Brasil, a Trocafone também deixa você parcelar suas compras em até seis vezes sem juros.

Citando o atual cenário econômico brasileiro, o CEO da Trocafone, Guille Freire, se diz surpreso com a grande procura por modelos usados.

Já esperávamos um grande aumento na venda dos celulares seminovos no Dia das Mães, por conta do cenário econômico do país. Mas fomos surpreendidos e estamos surpresos com a grande procura. Pela nossa estimativa, as vendas vão superar os números do ano passado e estamos projetando um crescimento de 40%.

Imagem: Trocafone/Reprodução.

A Trocafone ainda dá algumas dicas para os indecisos, como celulares para mães estilosas (iPhones), conectadas (Galaxy S5 e S6) e até as práticas, como o Moto G e Moto X.

Apesar da grande variedade de aparelhos, a Trocafone não disponibiliza em seu inventário alguns dos mais recentes modelos lançados. Na área dos iPhones, as versões mais recentes são o iPhone 5 e iPhone 5c, por exemplo.

  • O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto G (2a Ger) ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto X 2014 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 5C ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

7

Comentários

Startup brasileira prevê que celulares usados serão tendência no Dia das Mães

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas