LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

HTC 10 é o único do mundo com câmera UltraSelfie em novo comercial

04 de maio de 2016 3

Você fica bem em fotos? HTC 10 quer fazer isso acontecer. A companhia sediada em Taiwan investiu grande parte dos recursos de criação do smartphone de elite em suas capacidades fotográficas, isto significa que tanto a câmera principal, geralmente usada na captura de paisagens, quanto a frontal, feita quase exclusivamente para os autorretratos, ou as famosas selfies, como preferir.

Para mostrar que o aparelho celular realmente manda bem no registro de imagens pessoais, a empresa asiática pediu a sua equipe de marketing para elaborar um vídeo comercial, chamando-o de 24 horas de selfies. Na produção, um dono do HTC 10 usa seu dispositivo, por vários dias, com o objetivo de clicar autorretratos das mais diversas formas, seja em vídeo ou em foto. O modelo é chamado de “o único do mundo com câmera UltraSelfie”. O resultado pode ser assistido abaixo em meio minuto.

“Não importa o tipo de selfie que você captura, o HTC 10 fará o momento”, diz a marca oriental em seu vídeo publicitário, também dizendo ter o “primeiro e único” gadget com a câmera UltraSelfie do mundo. Ela é chamada assim, pois, embora não tenha nenhuma diferenciação em hardware, portando um sensor fotográfico “comum” de 5 megapixels, utiliza a tecnologia patenteada pela própria HTC, UltraPixel.

Trata-se de um recurso de software capaz de aprimorar, em teoria, todas as capturas realizadas pela peça, prometendo absorver mais detalhes de um cenário, além de equilibrar bem a paleta de cores exibidas pelo resultado. Não é a primeira vez que o método fotográfico é praticado por ela, no entanto, mas o mesmo nunca conseguiu fazer sucesso dentre o mercado de telefonia móvel, raramente ganhando de um rival em uma disputa direta entre quem captura as melhores fotos.

Em adição à combinação entre o sensor fotográfico de 5 megapixels e a tecnologia UltraPixel, há também o motor OIS (Optical Image Stabilization), levando a estabilização óptica de imagem à câmera frontal do HTC 10. Isto decorre em um dos primeiros aparelhos celulares no mundo a estabilizar opticamente as gravações de vídeos feitas pela câmera secundária.

A presença da novidade impulsiona duas características importantes no ramo de fotografia, a remoção dos famosos tremidos encontrados em clipes e a redução do ruído identificado em fotos registradas em ambientes com baixa iluminação. Esses aspectos foram melhorados ainda mais nesta semana, quando a HTC decidiu disponibilizar uma atualização ao seu app nativo de câmera. O smartphone de elite encontra-se à venda no exterior, porém não chegará ao Brasil, país abandonado pela taiwanesa em meio à crise financeira.

O HTC 10 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

HTC 10 é o único do mundo com câmera UltraSelfie em novo comercial
  • Htc ta surpreendendo com suas câmeras , pena que não chega no Brasil , pq pelo visto veio pra briga com tops de linha das grandiosas Apple e Samsung no quisito câmera

      • Haha, agora que a Apple ta investindo bem em camera, LG e Lumias tem cameras melhores que ela, e as da LG são superiores as da Samsung !!

          • Esqueci de a LG , esse ano ela surpreendeu na câmera , mais deixou a desejar no hardware , assim com a Samsung em 2014 com galaxy s5 , espero que a lg se supere na câmera e melhore o hardware no LG g6

          Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

          Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

          Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

          Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas