LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vernee Apollo Lite será o primeiro smartphone com o sensor de câmera S5K3P3 CMOS da Samsung

04 de maio de 2016 8

Aos poucos, mais detalhes sobre o Apollo Lite, novo smartphone da Vernee, vão ficando cada vez mais claros. Até o momento, o chip confirmado é o Helio X20 da MediaTek, (deca core com 4x Cortex A53 rodando a 1,4 GHz+ 4x Cortex A53 rodando a 2,0 GHz+ 2x Cortex A72 rodando a 2,3 GHz) com 4 GB de memória RAM, 32 GB de memória interna. São especificações interessantes para um modelo "Lite", não? É uma questão de referencial, já que a versão não-Lite vem com 6 GB de memória RAM.

Outras características confirmadas incluem uma tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080) com um painel IGZO da Sharp e carregamento rápido Pump Express 3.0. Recentemente, um outro componente confirmado, esse bastante interessante por ser a primeira vez que ele vai aparecer no mercado, é o sensor de câmera Samsung S5K3P3 CMOS, que mostrará ao mundo como a sul coreana anda no segmento.

Tem apenas 5 milímetros e usa pixels de 1 µm

Teremos que esperar ele chegar ao mercado para conferir a qualidade máxima que ele é capaz proporcionar, mas motivos para ficarmos ansiosos não faltam. Ele será capaz de gravar vídeos em 4K e usa o ISOCELL como base, o que garante altos valores de ISO, tecnologias BSI (Back-Illuminated Sensor) e CMOS (Complementary Metal-Oxide Semiconductor), 16 megapixels com suporte a RGB e PDAF. Será que ele será capaz de concorrer com o sensor Sony IMX 230, presente no Apollo convencional e diversos smartphones conhecidos pela qualidade de fotografia?µ

O Vernee Apollo Lite ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

8

Comentários

Vernee Apollo Lite será o primeiro smartphone com o sensor de câmera S5K3P3 CMOS da Samsung

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas