LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy J2 2016 tem especificações detalhadas reveladas pelo GFX Bench

04 de maio de 2016 4

No início desta semana vimos o Galaxy J2 2016 passar por teste no GeekBench revelando algumas informações sobre as especificações do aparelho. Este tipo de benchmark só calcula o desempenho da CPU e RAM, com isso, as únicas informações reveladas foram o chipset SC8830 da Spreadtrum e a quantidade de 1,5 GB de memória. Além disso, a pontuação alcançada mostra resultados nada animadores, com apenas 404 pontos para o teste com um único núcleo e 1.274 pontos quando todos estão em ação.

Na última terça-feira (03) também vimos informações sobre as especificações do Galaxy J2 2016 no AnTuTu. Desta vez tivemos detalhes sobre a GPU, neste caso a Mali-400, a resolução de 720 x 1280 pixels para tela sem tamanho revelado, além dos sensores de 8 MP e 5 MP para as câmeras traseira e frontal, respectivamente. A parte curiosa é que o benchmark AnTuTu registrou o aparelho com 2 GB de RAM, sendo 500 MB a mais do que foi visto no GeekBench. Além disso, também foi revelado que o J2 2016 virá com 16 GB de armazenamento.

Agora é a vez do aparelho passar pelo banco de dados do GFX Bench:


Como pode ser visto, a resolução de tela realmente é confirmada como sendo HD. O tamanho do painel é que é a grande novidade aqui: 5 polegadas. O chipset é o já comentado Spreadtrum SC8830 com velocidade de 1,5 GHz em configuração quad-core. A GPU Mali-400 conta com dois núcleos de processamento e suporte a OpenGL ES 2.0. A quantidade de RAM é confirmada como 1,3 GB (mesmo valor informado pelo GeekBench), enquanto o espaço interno aqui tem apenas 8 GB (ficando 4,6 GB livres para o usuário).

Realmente é complicado ver cada benchmark apostando em especificações diferentes, pelo menos os sensores foram confirmados como os mesmos indicados pelo AnTuTu: 8 MP na traseira e 5 MP na frontal. Qual deles faz mais sentido? Geralmente o GFX Bench é mais confiável, o que poderíamos descartar a possibilidade de 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento para o Galaxy J2 2016.

O Samsung Galaxy J2 2016 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Galaxy J2 2016 tem especificações detalhadas reveladas pelo GFX Bench

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas